Membros Matheus Corrêa Postado Outubro 15, 2015 Membros Postado Outubro 15, 2015 olá, Estou planejando um mochilão por minas gerais no meio de janeiro, pretendo ficar em torno de 7 á 10 dias ate podendo se estender um pouco. Estarei indo de carro e gostaria de sugestões de cidades para poder passar, lugares que estarão no roteiro são serra da canastra, poços de caldas e monte verde. mas busco outras sugestões de locais perto para poder aproveitar, e/ou algum roteiro que você tenha feito que gostou e queira compartir. Gosto de lugares que tenham cachoeiras e trilhas, mas sempre aberto para novas experiencias! agradeço se alguém puder ajudar ! Citar
Membros Lucas Manzzano Postado Outubro 19, 2015 Membros Postado Outubro 19, 2015 Matheus, as cidades históricas são lindas. Tiradentes, Ouro Preto, Mariana, São João Del Rei. Mas São Tomé das Letras é surpreendente, a energia do lugar é única. Já tem data definida? Posso passar mais dicas. Citar
Colaboradores Frederico Pires Postado Outubro 19, 2015 Colaboradores Postado Outubro 19, 2015 CARRANCAS É SHOW! Citar
Membros Matheus Corrêa Postado Outubro 22, 2015 Autor Membros Postado Outubro 22, 2015 pretendo ir dia 11\01, essas cidades sim muito legais ja tinha visto sobre elas.. so preciso traçar uma rota agr Citar
Membros Lucas Manzzano Postado Outubro 23, 2015 Membros Postado Outubro 23, 2015 Matheus, tu vai só? Citar
Membros Matheus Corrêa Postado Outubro 23, 2015 Autor Membros Postado Outubro 23, 2015 minha namorada também, estamos vendo com uns amigos mas nada certo ainda Citar
Membros Alexandre.iub Postado Outubro 26, 2015 Membros Postado Outubro 26, 2015 Olá. Nas férias de julho deste ano fiz um tour de carro por minas. Saindo de Itumbiara (divisa minas/goias) Ribeirão preto -> Poços de caldas-> campos do jordao-> Tiradentes(com passeio de trem para são João del rei) -> Capitólio (passeio de lancha no lago) e retorno.... Gostei bastante e minha namorada adorou. A outra rota por minas que estou pensando é passar em Orlândia (museu agromen) ; Holambra (cidade das flores) ; monte verde (suíça mineira)... O restante ainda estou planejando. Abraço Citar
Membros de Honra casal100 Postado Outubro 26, 2015 Membros de Honra Postado Outubro 26, 2015 Olá Alexandre, Vai adorar Monte Verde, cidade pequena com muitas trilhas...... Sugiro conhecer, próximo de MV, as cidades de Gonçalves(cachoeiras, caminhadas.....); São Bento Do Sapucai(visita a pedra do Baú....linda) e Extrema(picos, caminhadas....... Citar
Colaboradores Hélio Jr1502432675 Postado Outubro 26, 2015 Colaboradores Postado Outubro 26, 2015 Falou de cachoeiras tem que constar a região da Serra do Cipó e o Espinhaço como um todo. No sul mineiro tem Carrancas e São Tomé das Letras, pra ficar nas mais conhecidas. Dá uma olhada no link, quem sabe vc não anima de esticar pra outras bandas de Minas: http://numamoto.blogspot.com.br/search/label/minas%20gerais Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.