Membros Duda Bodin Postado Outubro 15, 2015 Membros Postado Outubro 15, 2015 Oi pessoal. Estou planejando passar 1 mês (janeiro/16) na Bahia. Eu e meu namorado pretendemos sair do RJ de carro e ir subindo.. No entanto, como nunca fomos para lá, estamos com duvidas de qual seria o melhor roteiro a se fazer. Alguém poderia nos dar uma luz?! Gostariamos muito de passar por Caraiva, Morro de SP, Chapada Diamantina, Trancoso, Boipeba.. Muito obrigada!!!!!! Citar
Membros soaresbahia Postado Outubro 18, 2015 Membros Postado Outubro 18, 2015 Olá, como vcs vêem de carro sugiro q comecem por trancoso, morro de sp e demais, pois estes roteiros são na região sul, baixo sul e etc da Bahia depois siga para a Chapada Diamantina q fica boa parte na região central da Bahia. Morro de sp eu não posso falar muito q não conheço muito bem a região, mas se precisa rem de ajuda para montar roteiro na Chapada postem aí que eu posso auxiliá-los, bem como os demais membros do grupo q a conhece. Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Outubro 18, 2015 Colaboradores Postado Outubro 18, 2015 A Ideia é fazer Caraíva - Trancoso - Morro de São Paulo e Boipeba - Chapada Diamantina ou o inverso. Pode acrescentar Itacaré entre entre Trancoso e Morro. Citar
Membros Bruh Postado Novembro 10, 2015 Membros Postado Novembro 10, 2015 Coloca Cumuruxatiba também! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.