Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde, venho procurando uma mochila nova, preferencialmente 75L e notei que existem as mochilas estanques, totalmente revestidas de material wp. Entao queria saber a opniao de voces entre mochilas cargueiras vs mochilas cargueiras estanques.. nao é nem um pouco comum achar pessoas usando elas, mas no final das contas, nao compensa?(pra quem n é mto familiarizado com elas, só procurar mochila estanque sea to summit, lojas bivak ou qualquer outra).

• Membros de Honra
Postado

Mochilas estanques perdem para as cargueiras em conforto, praticidade, peso. Ganham em proteção de chuvas, rios.

EU só trocaria minha cargueira por uma estanque se fosse caminhar por dentro de rios, descer cachoeiras, etc...

• Colaboradores
Postado

Acho interessante mochilhas estanque para ATAQUE até 30L.

Inclusive penso em comprar aquelas da sea to summit.

Para cargueiras, além de tudo que o Otávio comentou, tem o fato da dificuldade de acesso ao conteúdo, já que trata-se de um saco com alças, com abertura somente no topo.

Grande abraço !!

Rodrigo Cavalcante

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...