Colaboradores José Luiz Gonzalez Postado Novembro 6, 2015 Colaboradores Postado Novembro 6, 2015 Fala Pedro, blz? Cara, não sei se você lembra de mim, mas eu tava no El Viajero nessa época e lembro da perda do voo de vcs... mas se não me engano eu conversei mais com o seu amigo criador de gado! Lembro até que o voo de volta de vocês de Providencia era no mesmo que eu pegaria e fiquei procurando vocês no aeroporto e não os encontrei... por isso ficaram 3 poltronas vazias no aviãozinho. Ah, e essa foto das cervejas no murinho do hostel me lembrou o dia que alguém colocou a garrafa da cerveja ali atrás de mim e eu não percebi e fiz um movimento no braço que derrubou a cerveja do 3º andar na calçada... gelei nesse momento mas por sorte não tinha ninguém passando ali na hora... Legal o relato! Fez lembrar um pouco a viagem! Abraço! Citar
Membros thamyresventapane Postado Novembro 30, 2015 Membros Postado Novembro 30, 2015 Muito bom o relato, cara! Cê fez todos esses trechos de avião?? Citar
Membros pedrosantangelo Postado Dezembro 8, 2015 Autor Membros Postado Dezembro 8, 2015 Fala Pedro, blz? Cara, não sei se você lembra de mim, mas eu tava no El Viajero nessa época e lembro da perda do voo de vcs... mas se não me engano eu conversei mais com o seu amigo criador de gado! Lembro até que o voo de volta de vocês de Providencia era no mesmo que eu pegaria e fiquei procurando vocês no aeroporto e não os encontrei... por isso ficaram 3 poltronas vazias no aviãozinho. Ah, e essa foto das cervejas no murinho do hostel me lembrou o dia que alguém colocou a garrafa da cerveja ali atrás de mim e eu não percebi e fiz um movimento no braço que derrubou a cerveja do 3º andar na calçada... gelei nesse momento mas por sorte não tinha ninguém passando ali na hora... Legal o relato! Fez lembrar um pouco a viagem! Abraço! Fala, Zé! Lembro sim.. se não me engano, conhecemos você e mais duas meninas também de Santos logo no dia que chegamos (e herdamos o isopor rs) Infelizmente, perdemos esse voo, mas, pelo menos, rendeu algumas histórias pra contar.. boas lembranças daquele hostel e da galera. Abraços Citar
Membros pedrosantangelo Postado Dezembro 8, 2015 Autor Membros Postado Dezembro 8, 2015 Muito bom o relato, cara! Cê fez todos esses trechos de avião?? Isso, Thamyres. Fizemos todos os trechos de avião mesmo. Acho que até poderíamos ter feito Bogotá - Cartagena de ônibus, mas só valeria à pena se parássemos em alguma cidade no meio do caminho para conhecer também Citar
Membros titoribeiro Postado Março 14, 2016 Membros Postado Março 14, 2016 Relato muito bom, mano! Estilo de trip parecidíssima com as minhas hahahahaha Você reservou o "Fulano Backpackers", em Bogotá, com muito tempo de antecedência? Tô querendo fazer o mesmo roteiro seu, porém em Janeiro de 2017. Abraço! Citar
Membros pedrosantangelo Postado Março 23, 2016 Autor Membros Postado Março 23, 2016 Relato muito bom, mano! Estilo de trip parecidíssima com as minhas hahahahaha Você reservou o "Fulano Backpackers", em Bogotá, com muito tempo de antecedência? Tô querendo fazer o mesmo roteiro seu, porém em Janeiro de 2017. Abraço! Fala, titoribeiro! Tudo tranquilo? Que bom que curtiu o relato, deu pra curtir bastante a viagem mesmo. Reservamos o "Fulano Backpackers" com cerca de 1 ou 2 meses, parece ser tranquilo. Já no caso do "El Viajero" (tanto de Cartagena quanto de San Andres), tenho amigos que não conseguiram fazer a reserva com pouco tempo de antecedência. Mas aí vai uma dica: Como você disse que as suas trips são parecidas com essa, presumo que você curta uma farra. O Hostel "Fulano Backpackers" não tem tanta farra quanto o "El Viajero". Até tem um bar legal, com sinuca e tal, um dia até rolou um showzinho de rock... mas não tem muita interação entre a galera. Pelo menos nos dias que fiquei lá, tive essa impressão. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.