Membros bernardo.torres Postado Outubro 14, 2015 Membros Postado Outubro 14, 2015 Olá! Meu primeiro post, espero que saia tudo bem. Eu estive buscando mochilas em lojas físicas de minha cidade e encontrei um revendedor de mochilas Thule. Alguém já usou? Recomendações? Agradeço imensamente! Citar
Membros armorines Postado Outubro 15, 2015 Membros Postado Outubro 15, 2015 Bela mochila, não vai se arrepender! Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Outubro 15, 2015 Membros de Honra Postado Outubro 15, 2015 Pelo que vi na internet, excelente mochila. Citar
Membros rodrigo-whisky Postado Outubro 23, 2015 Membros Postado Outubro 23, 2015 Quem usou não gostou.... As que eu vi pessoalmente em lojas eram legais mas sem nenhum diferencial real. Mochilas boas porém padrão... Somente com uso vamos ter maiores informações. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Outubro 26, 2015 Membros de Honra Postado Outubro 26, 2015 Seria muito bom alguém que realmente usou a mochila e não é revendedor nem patrocinado pela marca para dar seu parecer. Eu estou entre ela e a Osprey pra adquirir uma nova cargueira, continua querendo uma Osprey... mas gosto é gosto... Citar
Membros rodrigo-whisky Postado Outubro 27, 2015 Membros Postado Outubro 27, 2015 Um colega patrocinado que ganhou a mochila para testar usou e não gostou. As que eu peguei na mão não se compara com as osprey que eu tenho... Não trocaria nenhuma osprey pelas Thule que peguei na mão. Não que sejam ruins. Mas pelo preço tem melhores... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.