Membros Micael Nogueira Campos Postado Outubro 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Alguém indo passar o Réveillon em Copacabana - RJ ? Link para o comentário
Membros grideviaje Postado Outubro 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Hola! Yo soy de Buenos AIres y viajaré a Rio con tres amigas del 27/12 al 04/01 para vivir Reveillon allí. Será mi primera vez! Estamos viendo lugar de alojamiento. Nos gustaría una zona que no esté en pleno Copacabana (para evitar tanto lío de gente) pero que tengamos buen acceso y trasnporte. ¿Vos ya estuviste? ¿Qué nos recomendás? Saludos y tal vez podamos juntarnos allá! Gri Link para o comentário
Membros Renatamattos Postado Novembro 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 Ola! Pretendo passar o reveillon em copacabana, e estou sem cia,quantos dias vc irá ficar no RJ? Link para o comentário
Membros grideviaje Postado Novembro 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 Hola Renatta! Nosotras estaremos en RJ del 30 de diciembre al 4 de enero. Ayer reservamos un departamento en Ipanema. Si vos vas, podemos encontrarnos allá! Saludos! Griselda Ola! Pretendo passar o reveillon em copacabana, e estou sem cia,quantos dias vc irá ficar no RJ? Link para o comentário
Membros Renatamattos Postado Novembro 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 Ola Griselda! Deixei uma mensagem particular para voce com meu numero do whats, para que possamos combinar ok? Beijos Link para o comentário
Membros amandadiasds Postado Dezembro 30, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Oi pessoal, Sou de Bh e estou indo pro RJ amanhã para passar o réveillon em Copacabana. Quem estiver por lá entre em contato por WhatsApp 31 992848558 Beijos Link para o comentário
Posts Recomendados