Membros jaques.rogerio Postado Outubro 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Se tudo der certo eu vou de carro tbm , logo após o natal, preciso levantar a documentação para o Peru e Chile, dicas são bem vindas. Ainda não montei o roteiro dos dias só o caminho basicamente será Londrina - Campo Grande Campo Grande - Corumbá Corumbá/ Porto Quijarro Porto Quijarro/Santa cruz Santa Cruz/Cochabamba Cochabamba/La Paz La paz/Copacabana Copacabana/puno Puno/ Cusco Ônibus Machu Picchu e Aguas callientes. Cusco/Nazca Nasca/Arequipa Arequipa/Tacna Tacna/Arica Arica/San Pedro Atacama San Pedro de Atacama/uyuni Uyuni/ Sucre Sucre/Santa Cruz Santa Cruz /Quijarro Quijarro/ Corumbá Corumbá/campo grande Campo Grande - Londrina Ainda não sei se, será esse mesmo tenho 25 dias será que dá? Vamos em 3 eu meu filho de 7 anos e minha esposa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jaques.rogerio Postado Novembro 4, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Cadê o Povo ? ãã2::'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.