Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Pra mim a melhor coisa de Praga é se perder pelas ruas, e conhecer cantos que não são falados em livros de viagens. Claro que tem as paradas obrigatórias (Praça do Relógio, Castelo, Ponte Charles), mas eu amava caminhar sem rumo. 

Outra sugestão legal é fazer os pontos turísticos de noite. A ponte com pouca gente e iluminada é algo incrível e foi um dos meus momentos favoritos na cidade. Dito isso, Praga é um espetáculo, cidade incrível!

• Membros
Postado

Praga é sensacional.  Além dos lugares já citados acima, corri uma Maratona lá (passei por lugares que um turista normal não passa) e em outro dia aluguei um carro e fiz um bate-e-volta em Pilsen pra conhecer a fábrica da Pilsner Urquell, onde a própria cerveja do tipo pilsen foi criada.

A única ressalva é que no fim de semana a galera do leste europeu invade a capital da Rep. Tcheca.  O país é muito barato pra eles.  É comum você encontrar grupos de 10, 15 bêbados juntos nas ruas à noite...

• Amei! 1
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá. 

Alguém já foi ao Mosteiro Břevnov e recomenda? Li em um site que lá tem um restaurante ótimo com comida tcheca tradicional e cervejas produzidas lá.

Vale a pena ir? Vi que fica a uns 30 minutos da Malá Strana. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...