Membros Brenda Viana Postado Outubro 13, 2015 Membros Postado Outubro 13, 2015 Bom dia Galera!! Estou me programando para as férias com o namorado. Iremos primeiro para Chapada dos Veadeiros e de lá, pegar um avião e ir direto pro RJ. La no RJ queremos visitar algumas praias da Juatinga e queremos algumas opiniões. Lugares que não saem dos planos: Pouso do Cajaíba e Praia do sono. Alguém já fez esta travessia por trilha? Vi na internet um relato que foi feito do Sono para Pouso, mas quero fazer o inverso. Nunca estive em Pouso do Cajaíba e os relatos que veja na net são bem antigos, alguém esteve la recentemente? Estou pensando em ir direto de barco para Pouso, passar uns dias la, visitar outras praia por trilha e depois partir de barco para o Sono. Será que os caiçaras fazem esta travessia? Alguém tem ideia de valor? Iremos por volta do dia 18/02/2015 Desde já, valeu galera!! Citar
Membros alyssonbs Postado Outubro 13, 2015 Membros Postado Outubro 13, 2015 Fiz essa travesseia em agosto... comecei de pouso de cajaiba depois martin de sá , ponta negra ( passei por cairuçu das pedras no caminho mas não dormi lá ) , de ponta negra fiz a cachoeira e saco bravo e em seguida fui para o sono e por fim fiz a trilha para vila oratorio . Os campings são bem baratos entre 15 e 20 reais e acho bem valido a travessia ... algumas trilhas são bem pesadas mas vale a pena todo esforço .. qualquer coisa precisando de dicas e só falar !! Citar
Membros Leonardo Bispo Postado Fevereiro 22, 2019 Membros Postado Fevereiro 22, 2019 Em 13/10/2015 em 12:59, alyssonbs disse: Fiz essa travesseia em agosto... comecei de pouso de cajaiba depois martin de sá , ponta negra ( passei por cairuçu das pedras no caminho mas não dormi lá ) , de ponta negra fiz a cachoeira e saco bravo e em seguida fui para o sono e por fim fiz a trilha para vila oratorio . Os campings são bem baratos entre 15 e 20 reais e acho bem valido a travessia ... algumas trilhas são bem pesadas mas vale a pena todo esforço .. qualquer coisa precisando de dicas e só falar !! Bom dia, estou querendo fazer essa trilha no carnaval 2019, porém devo ir sozinho. Você considera muito perigoso? A trilha é fechada demais? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.