Membros jessica.andrade1 Postado Outubro 13, 2015 Membros Postado Outubro 13, 2015 Pessoal, Estou planejando uma viagem para os EUA ano que vem, gostaria de visitar Nova York e San Francisco e ficar mais ou menos 10 dias total. Queria dicas de hospedagens nas duas cidades, quanto tempo ficar em cada uma delas e a melhor época do ano para a visita. Quero fazer tudo com antecedência para o valor não pesar muito. Valeu! Citar
Membros VempraViagem Postado Outubro 16, 2015 Membros Postado Outubro 16, 2015 Olá, são duas cidades bem distantes, completamente opostas. Nova York está na costa leste e São Francisco na costa oeste. De Nova York até São Francisco você terá que ir de avião. Acontece que dificilmente você encontrará uma passagem Brasil-NY e SF-Brasil barata. Geralmente, as passagens baratas saem do Brasil até o lugar X, e do lugar X até o Brasil. Exemplo: Brasil-NY e NY-Brasil. De NY a São Francisco de avião você leva em média 9h20 de voo, e custa em torno de U$ 170 à U$ 400 o trecho... Trem, carro ou ônibus são três dias de viagem. São quase cinco mil quilômetros! É uma viagem super corrida para dez dias, mas se é a quantidade de dias que você possui, e este são os destinos que você procura, teria que por 4 dias em cada cidade, e contar mais uns dois dias de transporte de ida e volta entre as cidades. A melhor época na minha opinião é o outono, entre setembro e novembro. Ou então na primavera, abril e maio. Meio do ano é alta temporada. E final e começo de ano, Nova York fica super gelada. Mas para sua viagem ficar mais barata, o ideal seria ou focar a costa leste (Nova York, e então incluir as cidades bacanas da costa leste) ou então a focar a Califórnia. Se tiver alguma dúvida, estamos à disposição! Citar
Colaboradores klebaum Postado Outubro 16, 2015 Colaboradores Postado Outubro 16, 2015 Em 10 dias eu focaria em NY (8 dias) e Washington (2 dias). Fui em setembro e o clima estava ótimo! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.