Membros zanettik Postado Outubro 13, 2015 Membros Postado Outubro 13, 2015 Sei que tem vários tópicos com esse assunto aqui, mas estou realmente em dúvidas. Passarei por algumas cidades na Bolívia, San Pedro de Atacama, no Chile e Salta, na Argentina. Todos dizem que o melhor é levar dolares pra essa viagem, mas se eu quiser apenas levar reais, terei como trocar em todas essas cidades? Ou há casas de cambios que não aceitam reais?? Obigada! Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Outubro 13, 2015 Colaboradores Postado Outubro 13, 2015 Dólar, sempre dólar. Não fique quebrando a cabeça para no final economizar 50 reais na viagem inteira. Citar
Membros marcos.santos Postado Outubro 28, 2015 Membros Postado Outubro 28, 2015 Dólar, sempre dólar. Não fique quebrando a cabeça para no final economizar 50 reais na viagem inteira. Ola, boa tarde... Li alguns tópicos que dizem que é bom levar dólar e também real para trocar pela moeda da casa. Pq dizem que tem locais lá que não aceitam dólar e somente a moeda da casa. E se eu trocar o dólar aqui no Brasil e chegando la precisar trocar o dolar pela moeda da casa, dizem que eu perco 2 vezes mais devido as taxas. Isso procede? Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Outubro 29, 2015 Colaboradores Postado Outubro 29, 2015 Dólar, sempre dólar. Não fique quebrando a cabeça para no final economizar 50 reais na viagem inteira. Ola, boa tarde... Li alguns tópicos que dizem que é bom levar dólar e também real para trocar pela moeda da casa. Pq dizem que tem locais lá que não aceitam dólar e somente a moeda da casa. E se eu trocar o dólar aqui no Brasil e chegando la precisar trocar o dolar pela moeda da casa, dizem que eu perco 2 vezes mais devido as taxas. Isso procede? Não. Basta fazer as contas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.