Membros julianael Postado Dezembro 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Pessoal, ainda tenho mais um ano de faculdade pela frente, mas eu tbm tô muito afim de largar tudo e conhecer o mundo afora.. se tiver grupo no whats, me adicionem: 11 99859-2692 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros felipe.ribeiro Postado Dezembro 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Buenas, eu já estou com o pé na estrada... Vivendo a 20 usd por dia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafa Lima Postado Dezembro 30, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Galeraaaaaa, alguém me coloca no grupo!! (19)98333-1205 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabiano britovaz Postado Dezembro 31, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 86998230163 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiago Copacheski Postado Janeiro 3, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Olá galera! Também estou planejando minha viagem para 2017. Tem algum grupo rolando para o pessoal se conhecer e trocar informações? Podem me adicionar por favor? 42 9828 2726 Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AntonioReis640 Postado Janeiro 14, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 (22) 99820-2554 me adicionem se puderem, por favor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Amanda Breslau Postado Janeiro 20, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Tenho mais um ano de facul (2016) , depois disso quero fazer a volta ao mundo, num esquema beeem lowcost , couchsurfing, carona, trampar pelo caminho, etc... saindo de sp, passando pelo nordeste brasileiro, américa central e ásia, quem tiver interesse me add no face: Amanda Breslau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gtudella Postado Janeiro 22, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Não fiz grupo, mas To indo pra Patagônia, saio de Porto alegre 20 de dezembro! A ideia é dar toda a volta no continente ( menos Venezuela, que tá tenso lá) fera, me conta como vc faz pra viver 20 dolares por dia? comida? hospedagem e transporte? dá pra curtir as cidades? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas Garnett Postado Janeiro 23, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Ei pessoal, tenho a mesma dúvida da Vivian Vivs. Me add no grupo do whats (37) 99165 2510 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nic.R Postado Fevereiro 22, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 E ai galera, blz? estou partindo nos próximos meses, minha ideia é me largar pela América Latina em maio, não tenho data para voltar e contemplo todos os tipos de situações para a minha aventura, como: pedir carona, acampar, viajar a pé e trabalhar para continuar seguindo viagem. Se alguém estiver interessado, entre em contato... Abraços... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.