Membros julio merces Postado Outubro 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Bom pessoal, estou cansado da rotina de trabalho, transito, violência e impostos altos e zero de qualidade de vida. Então resolvi dar um UP e mudar as coisas radicalmente, entre Junho/2016 a janeiro/2017 (não defini a data ao certo), pretendo sair de SP e ir fazer uma viagem por esse mundão, e conhecer as coisas lindas que deus fez para aproveitarmos , vai ser uma viagem LOW COST, então vai ser uma viagem MUITO econômica, visando utilizar o Couchsurfing, ou qualquer outra forma de se hospedar/ transporte/ trabalho (freelance), durante o percurso, pretendo conhecer e passar por todos os continentes (passando pelos lugares que ofereçam menos riscos possíveis), e desfrutar de tudo que temos direito e não conhecemos por medo ou por achar que dinheiro é uma barreira. Sou movido pela minha vontade de estar em movimento, quem sabe do meu destino é deus e não a bolsa de valores kkkkk ãã2::'> Mas caso alguém doido que nem eu, tiver interesse de fazer uma parceira e ir nessa jornada, vamos lá. Meu email é juliocesarmerces@hotmail.com JOIN ME!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucas.sena Postado Outubro 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Fala ae Júlio, to na mesma que tu. Quero largar tudo e ir pro mundo, sem grana e sem rumo. Pretendo viajar só ano que vem tbm, problema vai ser aguentar essa vida chata até lá haha. Tem ideias de por onde vai começar já? Eu to pensando ao invés de subir, descer, começa pelo sul da América do Sul, depois ir subindo pra América Cetral e depois sabe lá pra onde mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros felipe.ribeiro Postado Outubro 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Vou fazer o mesmo... estou indo em Dezembro/15 ou Janeiro/16, indo pra Patagônia. Postei um tópico lá em companhia de viagem - America do Sul Se quiserem, rola! Low cost, muito acampamento e carona! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DodsAmorim Postado Novembro 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Vou fazer o mesmo... estou indo em Dezembro/15 ou Janeiro/16, indo pra Patagônia. Postei um tópico lá em companhia de viagem - America do Sul Se quiserem, rola! Low cost, muito acampamento e carona! Opa parceiro, se tiver grupo de whats app me add, sou de Recife/PE 081 - 928606-6989 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Álef Vinicius Postado Dezembro 1, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Tbm procuro algo assim, quero sentir a vida. Me adicionem (34) 99765-6766. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros felipe.ribeiro Postado Dezembro 1, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Não fiz grupo, mas To indo pra Patagônia, saio de Porto alegre 20 de dezembro! A ideia é dar toda a volta no continente ( menos Venezuela, que tá tenso lá) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros talissa.mello Postado Dezembro 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Legal galera, também estou afim de largar tudo e sair por ai, sem data. Só que depois de 2016, pois tenho 1 ano ainda de faculdade, mas essas loucuras me encantam ! Se acaso existir um grupo por favor me adicione- 19995668835 ou email: talissamellomiss@live.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vivian.vivs Postado Dezembro 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Oi Julio e galera!! Uma pergunta... Oq vcs consideram "pouca" grana? Me add no grupo do whats tb por favor! 11 99296 7752 valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pierri_wbs Postado Dezembro 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Ae galera ae, estou predendo viajar tbm pela primeira vez de mocholao.... , add 19 98300.9666 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexandre.seixas Postado Dezembro 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Pessoal, Vamos tirar um período sabático ao redor do em mundo. Nosso projeto chama Uma Pitada e partirmos dia 17/12 rumo ao Japão (nosso primeiro destino). Acompanhe nossa viagem: Curta nossa pagina e convide seus amigos para curtirem... (da uma força ai gente) https://www.facebook.com/umapitadademundo/ Uma pitada de mundo http://umapitadademundo.com.br/ Intagram @pitadademundo E ai, bora dar uma volta ao mundo com a gente? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.