Membros romulocampos Postado Setembro 29, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Olá! Poderia me adicionar no grupo? (61) 99644-1201Ola adicinada... Link para o comentário
Membros Carlos Motociclista Postado Janeiro 1, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 1, 2018 Olá sou de Goiânia, moro em Gurupi/TO e gostaria de ser adicionado ao grupo. Link para o comentário
Membros Carlos Motociclista Postado Janeiro 1, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 1, 2018 63 98424 5823 Link para o comentário
Membros Luiz Cassio Silva Postado Abril 4, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Add ao grupo (62) 981237005 Link para o comentário
Membros Jean Lukas Postado Abril 18, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 18, 2018 Alguém de Goiânia está pensando em viajar? Link para o comentário
Membros fredericovilela Postado Maio 14, 2018 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2018 alguem pode me colocar lá? 62982133840 abraço Link para o comentário
Membros AdrielOD Postado Maio 29, 2018 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2018 Por favo, me adicionem no grupo também! Sou de Goiânia: 995023810 Link para o comentário
Membros AdrielOD Postado Maio 29, 2018 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2018 Em 13/12/2015 em 12:23, romulocampos disse: Vou montar o grupo então uai, kkk, já que não apareceu um ja na ativa... vou colocar os que já demonstraram interesse, que apareceram aqui, ou entraram em contato comigo, e vamos colocando os que vierem posteriormente, assim em pouco tempo teremos um grupo referência aqui da nossa região. vou colocar o nome dele como assunto do tópico para identificarem do que se trata. Somos poucos ainda, mas temos que começar de algum lugar, rs, aos próximos que se interessarem, só mandar um inbox ai pelo site com o contato dizendo que se trata do grupo aqui do mochileiros que vou adicionando, para já irmos interagindo e trocando ideias no dia a dia. Me add ai no grupo: 995023810 Link para o comentário
Membros romulocampos Postado Junho 5, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Olá, sou de Goiânia e a alguns anos montamos um grupo de mochileiros para pessoal de Goiás e Brasília se conhecerem e interagirem pelo whatsapp. Atualmente somos cerca de 140 pessoas, trocando idéias, experiências, dicas, combinando trips, viajando juntos, promovendo encontros para a galera se conhecer, etc. Somos um grupo aberto, misto, de idades variadas, com iniciantes e veteranos. A ideia e basicamente juntar essa galera bonita do cerradao e cair na estrada. Se você e goiano ou brasiliense e procura novas amizades ou companhias para viajar. Iniciar ou dar continuidade nesse estilo de vida. Conhecer esse mundao de meu deus. Você e nosso convidado. Venha interagir conosco, bater um papo legal e descontraido. Garanto que não mordemos, somos legais... kkkk... Vou deixar o link do nosso grupo no whatsapp, com acesso direto, sem necessidade de pedir autorização para que seja adicionado. Basta clicar e entra direto. Ao entrar fique a vontade para se apresentar ao pessoal, diga seu nome, anseios, projetos, etc. No mais sejam bem vindos e simbora viajar... https://chat.whatsapp.com/6vsY3EoVWvLJHUAjY7KJmd Caso não consiga acesso direto pelo link, ou queira tirar alguma duvida, so mandar um "oi" ai para mim no whatsapp, aqui no topico do forum, ou em messagem por meio do meu perfil aqui do site. Basta dizer que se trata do grupo de mochileiros aqui de Goiás e Brasília que adiciono ou respondo, segue meu whatsapp: 62 99133-7744 Link para o comentário
Membros paulinho phs Postado Agosto 6, 2018 Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2018 Em 16/11/2015 em 21:55, p.mjunior disse: E aí blz? Tb moro em Goiânia e busco companhia para um mochilao nessas férias e outros que possam surgir, qual o seu whats? mim chama 62984529613 Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.