Membros romulocampos Postado Outubro 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Olá, sou novo por aqui, gostaria de saber se ja existe algum grupo de Mochileiros ativos em Goiânia e região.... estou iniciando minha vida como Mochileiro e estou procurando pessoas ou interessados em trocar experiências, sugestões, dicas, que sabe ate montar uma galera boa ai, com interesses em comums, para iniciar ou dar continuidade neste estilo de vida. Antes tarde do que nunca, rs, desde ja agradeço aos interessados. Link para o comentário
Membros p.mjunior Postado Novembro 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 E aí blz? Tb moro em Goiânia e busco companhia para um mochilao nessas férias e outros que possam surgir, qual o seu whats? Link para o comentário
Membros romulocampos Postado Novembro 28, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2015 . Link para o comentário
Membros Yan MA Postado Dezembro 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Salve salve Peguem meu número tbm Sou de goiânia tbm. Wpp: (62) 8235-0270 Link para o comentário
Membros scarlets Postado Dezembro 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Oi. Add meu número aí tbm . 61 9839-6280 Estou pensando em ir para a chapada dos veadeiros em janeiro ou fevereiro /16 Link para o comentário
Membros romulocampos Postado Dezembro 13, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 Vou montar o grupo então uai, kkk, já que não apareceu um ja na ativa... vou colocar os que já demonstraram interesse, que apareceram aqui, ou entraram em contato comigo, e vamos colocando os que vierem posteriormente, assim em pouco tempo teremos um grupo referência aqui da nossa região. vou colocar o nome dele como assunto do tópico para identificarem do que se trata. Somos poucos ainda, mas temos que começar de algum lugar, rs, aos próximos que se interessarem, só mandar um inbox ai pelo site com o contato dizendo que se trata do grupo aqui do mochileiros que vou adicionando, para já irmos interagindo e trocando ideias no dia a dia. Link para o comentário
Membros naum.rauel Postado Janeiro 5, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 galera, tambem estou interessado. me add no whats 62 91878484 Link para o comentário
Membros romulocampos Postado Janeiro 5, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Ola colega mochileiro adicionado. :'> Link para o comentário
Membros rafael.xrpn Postado Janeiro 8, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 Me add tb por favor. 62 9141.1976 Link para o comentário
Membros romulocampos Postado Janeiro 10, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 OK add já... Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.