Membros AndressaGadelha Postado Janeiro 11, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Peru n perca tempo em lima. Se qer história cultura desce pra Cusco. Faz machu Picchu, n perca tempo com passeios em Cusco. Fecha um passeio a machu Picchu. Depois desça sentido a sul do país. Vai para arequipa. Depois puno, lago titicaca. Atravessa para Bolívia tenta fazer o sala de uyuni. Por final compra uma passagem de inda pra Cusco e volta para o Brasil da Bolívia. vc foi recentemente? qual o custo em média? queria no mínimo Cuzco e fazer o trekking de Salkantay. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexribeirovas Postado Janeiro 12, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Me adicione 27997786679. Alex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros valdiroliveira1 Postado Janeiro 19, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Alguém já tem um roteiro ou criaram grupo no whatsapp? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros filipe.rodrigues Postado Janeiro 24, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Alguem criou o grupo??? quero muito ir!!! Preciso Desse grito e liberdade. haha Se alguem criar me adicione, 27 99833-4536 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Arnaldo Oliveira Postado Abril 21, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Tem o grupo sim, me manda PV que adiciono. 21981713903 Arnaldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dani Miranda Postado Junho 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Oi pessoal, tambem estou indo em Julho, eu e mais uma amiga! me add no grupo 15 996366026 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros adriano.antonio Postado Junho 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Oi pessoal, também estarei de férias em Julho me adicionem (11)982848711 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.