Membros Êutico.ribeiro Postado Dezembro 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Olá, tbm quero visitar estes países então se criarem o grupo no What's mi add por favor 27 99913-6737 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros talissa.mello Postado Dezembro 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Gostaria de participar do grupo.Julho estou de ferias, e gostaria muito de ir. Help...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lívia.maria Postado Dezembro 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Bom dia, também tenho interesse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mariana.ferreira Postado Dezembro 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Estou entre Chile e Peru julho/2016. Mais especificamente entre Pucon e Vale Nevado e Machu Picchu. Se tiverem dicas de roteiro, ou pretenderem irem para um destes roteiros, compartilhem as informações!!. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Caique Moraes Postado Dezembro 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Olá, Douglas. Eu e mais um amigo temos interesse em fazer um mochilão também pela América do Sul. Me passa mais informações depois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ELIVELTON Postado Dezembro 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 TAMBÉM PRETENDO IR EM JULHO DE 2016. POR ENQUANTO NAO TENHO COMPANHIA, SOU DE SP. SE CRIAREM ALGUM GRUPO DE ADD 11 997019966 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Millon Martins da Rocha Postado Dezembro 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Se tiver grupo me add 89 994045398 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jéssicazanini Postado Dezembro 30, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Opa, tenho interesse! Eu e mais um ou dois amigos faremos esses países, nesse período também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paulo.falcao Postado Dezembro 30, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Galera, eu e minha esposa estamos querendo fazer um mochilão desse tipo também, finalizando no Chile onde temos local para se hospedar mais ao Sul do país (próximo a Temuco), então se tiverem grupo em whats ou algo do tipo planejando esse tour e puderem me incluir, seguem meus contatos. Tel.: +55 11 96146-3796 E-mail: paulohenriquesantangelo@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carla.santos.9081 Postado Dezembro 31, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Oi galera também tô a fim de ir, estou sozinha nessa idéia, não sei se em julho consigo ir, se não, irei só em Dezembro, procuro cia, e roteiros tbm, mas se tiver um grupo me add.pfv 64 9226.9070 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.