Membros Douglasdc Postado Outubro 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Fala pessoal!!! Eu e mais dois amigos estamos planejando um mochilão pra esses países em julho/2016. Mas estamos meio perdidos e precisamos de dicas, roteiros, enfim uma ajuda de quem já teve essa experiência. E se alguém pretende ir no mesmo período, bora organizar um grupo. Valeu!!! \o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andressaluiza Postado Outubro 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Desejo viajar nesse período Me passa mais informações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vulgoDenis Postado Outubro 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Opa cara, tudo bem? Quais informações você precisa, e quantos dias você terá? Qualquer coisa manda uma PM que eu te dou um Help. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cassia Fernandez Postado Outubro 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Oi, eu e meu marido estamos querendo ir só para o Peru, queremos fazer trilha em Cusco e descansar em Lima. Tem algumas dicas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros allancesarnl Postado Outubro 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Opa, eu e alguns amigos também queremos ir nesse mesmo período, e se possível adicionando a Argentina nesse roteiro. Também queria mais informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wanessa.teixeira-da-silva Postado Outubro 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Eu também desejo ir neste período (só não sei se será possível). Tenho lido sobre os países (Bolívia/Chile/Peru) e vi que há muitos pontos turísticos agradabilíssimos, e por isso estou encantada e ansiosa para encarar essa aventura. Então, por acaso vocês escolheram o roteiro da viagem? Beijos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raildo Postado Outubro 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Farei esse mesmo roteiro com mais 3 amigos, em junho. Entre os dias 6 e 20 de junho de 2016. Espero poder contar com ajuda pra montar um roteiro que dê pra aproveitar bem por lá. Já fiz Bolívia em 2013, agora quero estender a viagem um pouco mais. Raildo Machado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcos.santos Postado Outubro 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Fala pessoal!!! Eu e mais dois amigos estamos planejando um mochilão pra esses países em julho/2016. Mas estamos meio perdidos e precisamos de dicas, roteiros, enfim uma ajuda de quem já teve essa experiência. E se alguém pretende ir no mesmo período, bora organizar um grupo. Valeu!!! \o/ se eu não conseguir me organizar para ir agora em fevereiro topo ir sim com vcs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Josemir Sales Postado Novembro 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Olá! Também quero fazer esse mesmo mochilão em julho/2016, se criarem um grupo no whats me adicionem, (85) 9 99062871 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nelvia Postado Novembro 30, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Oii. Alguém já tem roteiro? Saída de onde? Aceitam mais um no grupo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.