Membros maria33 Postado Outubro 10, 2015 Membros Postado Outubro 10, 2015 Se queremos progredir , não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova. As mais lindas coisas da vida não podem ser vistas e nem tocadas, mas sim sentidas pelo coração aspasConfie nos seus palpites. Eles se baseiam geralmente em fatos arquivados exatamente abaixo do nível da consciência Eu faço da minha dificuldade a minha motivação, a volta por cima vem na continuação. O que se leva dessa vida é o que se vive, é o que se faz Muitas pessoas perdem as pequenas alegrias enquanto aguardam a grande felicidade. Para o sucesso, atitude é igualmente tão importante quanto a capacidade Aqui dá pra escrever, pena que eu não tenho imaginação. frases para status Ela ouve a mesma música mil vezes, porque a faz lembrar você Eu perguntei a uma criança o que é verdadeiro amor. A criança respondeu: "É quando o seu cachorro lambe o seu rosto". Eu ri, então ela acrescentou: "Mesmo depois que você o deixou sozinho o dia todo." http://www.frasesbrasil.com/2015/10/a-mudanca-e-lei-da-vida.html Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.