Membros Rômulo Belém Postado Outubro 9, 2015 Membros Postado Outubro 9, 2015 Gente, alguém pode me ajudar. Seguinte, preciso comprar uma passagem pela Star Peru, mas não tenho passaporte e lá não tem a opção de comprar com o RG, como faço? Alguém já passou por isso? att Rômulo Citar
Membros de Honra camilalisboa Postado Outubro 10, 2015 Membros de Honra Postado Outubro 10, 2015 Comprei na hora e nao tive problema... pelo site tem essa trava mesmo! Se quiser comprar antecipado vale a pena mandar um email pro "Fale Conosco" e ver como solucionar direto com eles. Beijos e boa sorte! Citar
Membros Rômulo Belém Postado Outubro 10, 2015 Autor Membros Postado Outubro 10, 2015 muito obrigado, Camila. Mas me diz uma coisa, não saiu muito caro a passagem na hora? Citar
Membros Rômulo Belém Postado Outubro 10, 2015 Autor Membros Postado Outubro 10, 2015 Muito Obrigado pelas dicas, Adriano! Citar
Membros Rômulo Belém Postado Outubro 10, 2015 Autor Membros Postado Outubro 10, 2015 Alguém já emitiu passagem na STAR PERU usando o RG do Brasil? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.