Membros Mesquitars Postado Outubro 9, 2015 Membros Postado Outubro 9, 2015 Alguém sabe onde consigo comprar, no Brasil, este tipo de fogareiro ??? Ou sabem de alguém que queira vender um usado ? Grande abraço. Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Outubro 9, 2015 Colaboradores Postado Outubro 9, 2015 Não seria uma espiriteira ? Nunca usei, mas acho que o combustível recomendado é o álcool. Citar
Membros Mesquitars Postado Outubro 10, 2015 Autor Membros Postado Outubro 10, 2015 Na verdade, Rodrigo e Gi, a minha dúvida é realmente sobre o fogão da Coleman. http://www.amazon.com/Coleman-Burner-Compact-Liquid-Stove/dp/B0009PUPX8 O problema de comprar na loja deles é que dois conhecidos compraram 03 vezes e em todas o fogão é barrado na alfândega, não sabemos o porque. O casal que está viajando pelo mundo, Day Trippers, usa e acha muito bom, fazem comida todos os dias e gastam em média 05 litros de combustível (gasolina) que é barato e tem em todo lugar. Já procurei até usado e não encontro. Abç. Citar
Membros Nilton Martz Postado Maio 4, 2016 Membros Postado Maio 4, 2016 Pesquise no Google. Tem alguns sites que vendem fogareiro multifunção (multicombustível). No site Ebay tem muitos modelos e marcado de fogareiros multifuel, que usa: gasolina, benzina, querosene; e alguns usam também parafina líquida. Citar
Membros rodrigo-whisky Postado Maio 11, 2016 Membros Postado Maio 11, 2016 Márcio mais fácil procurar algum usado nos grupos de montanhismo. O melhor multicombustível que já usei e o MSR dragonfly. Vez ou outra vc encontra ele a venda. É disparado o mais versátil por aceitar múltiplos combustíveis a base de petróleo e por ser um dos poucos com controle adequado de chama. Qual será o uso específico? Citar
Membros j_claudio Postado Maio 23, 2016 Membros Postado Maio 23, 2016 Bom dia a todos Marcio, o meu comprei no Ebay, demora pra chegar e com o dólar alto, provavelmente ficará bema mais caro que quando comprei. O meu é de fabricação chinesa mas, me atende bem, funciona certinho. Já vi alguns no mercado livre mas, são raros de aparecer. Para certos lugares é imprescindível este tipo de fogareiro. Citar
Membros LoganBR Postado Julho 10, 2016 Membros Postado Julho 10, 2016 Eu tenho um desse aqui: É excelente!!! Uso gasolina comum nele, mas funciona com benzina, ainda não testei querosene de aviação. Mas a vantagem da gasolina é que tem para todo lado e não gasta quase nada. Citar
Membros Gibacampinas Postado Fevereiro 2, 2020 Membros Postado Fevereiro 2, 2020 Olá Tenho um fogão colemam modelo 424 a gasolina em perfeito estado de conservação contato 19.981460578 whats ou mbcampinas@gmail.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.