Membros Eduardo marcondes Postado Outubro 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 E ai galera, sou novo aqui no mochilao, To lendo bastante os tópicos, gostaria de esclarecer algumas dúvidas que não encontrei nos relatos. vou tirar férias em janeiro, pretendo inicialmente ir pra Santiago, partindo de São Paulo. gostaria de Ficar uns 20 dias. É cedo pra comprar passagens, reservar hostels e etc? Quanto ao custo geral, sei que varia muito, mas 3.000 é viagem? Vou ir sozinho, mas se alguém tiver os mesmos planos podemos combinar de ir juntos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros clayton.romão Postado Novembro 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 Ainda está pensado em ir? Estarei no Chile do dia 5 ao 28. Caso esteja ainda nos seus planos ir, me contate 034991903154 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lidiane cotta Postado Dezembro 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Olá meninos, estou de férias até dia 20.01.15 e pensando em ir para Santiago. Estou indo sozinha, procurando cia. Vcs já fecharam alguma coisa. Qualquer coisa me chame no zap 31 88846007. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.