Membros Rodrigo Cavalcanti27 Postado Dezembro 15, 2015 Autor Membros Postado Dezembro 15, 2015 ahh sim claro..., o detalhe importante, não houve qualquer dificuldade em acessar a trilha fora da vila, onde os "chupas-cabras" querem ganhar dinheiro em tudo, principalmente a nossas custas... Citar
Membros M@rcos Postado Dezembro 18, 2015 Membros Postado Dezembro 18, 2015 Já foi Bruno? Eu consegui matar a vontade dia 12/12 fomos em quatro o Rodrigo aí me levou. Cachoeira da fumaça, boa e como previsto choveu na volta muito forte isto não estava previsto. Mas deu tudo bem. Citar
Membros M@rcos Postado Dezembro 18, 2015 Membros Postado Dezembro 18, 2015 PaZ...12/12/2015... esse foi o dia preparado, depois de diversas tentativas: 02/11, 07/11, 20/11... enfim, 12/12/15 fomos pra Paranapiacaba, eu e meu irmão Leandro, o Marcos e seu irmão Fernando. Nos encontramos na plataforma 02 da estação Brás, linha 11 coral da CPTM as 06h20m. Detalhe: era pra chegarmos as 05:30 kkkk** tomamos o trem com destino a RG da Serra linha 10 turquesa, porém obedeceu parada na estação Mauá e fizemos integração para RG da Serra. Lá tomamos o onibus Paranapiacaba linha 424 que nos deixou na entrada da trilha do mirante. O clima estava favorável, trilha enlameada nos afundando ate a canela.. nada além do normal, porém devido aos últimos dias de chuva, auxiliou mais os "brejos" a ficarem mais molhados. Depois de 4 anos sem ir lá, bastante coisa mudou, mas consegui guiar a turma sem dificuldades. A trilha é de nivel (na minha opinião) fácil, com poucas subidas e descidas, escolhendo optar em alguns pontos, caminhar ou em trilha ou pelo rio, que te levará a Cachoeira da Fumaça. Resumindo, foi um ótimo dia. do inicio da trilha até a cachoeira fizemos em quase 3hs. No retorno, fizemos em 40 minutos kkk, isso por conta do banho que tomamos com a chuva impetuosa que caiu, ficamos completamente molhados, tomamos vários rólas, rimos demais. O Marcão queria até tirar fotos na chuva.. mas imposivel kkkk de volta na estrada, vamos caminhando pra não ficar parados e morrer congelados por conta do vento forte e da chuva que não dava trégua. Varias pedradas na "oreia" por conta dos granizos que não perdoaram, arvore caindo na beira da estrada, neblina densa e o marcão..kkkk tomando um rola impressionante ao tentar tirar um pedaço de arvore caida na estrada... esse foi nosso fim de semana. um ótimo retorno, pra muitos outros que em breve marcaremos. Abraço galera!!! \0/\0/\0/ 2016 nos aguarde. Citar
Membros M@rcos Postado Dezembro 19, 2015 Membros Postado Dezembro 19, 2015 Realmente está proibido ... vou fazer a funicular no dia 8/11 eu e a turma vamos chegar bem cedo antes dos seguranças rsrsboa tarde, fez a funicular? Como estão as pontes?, quero fazer está em 2016 de preferência sem previsão de chuvas. Citar
Membros M@rcos Postado Dezembro 19, 2015 Membros Postado Dezembro 19, 2015 Realmente está proibido ... vou fazer a funicular no dia 8/11 eu e a turma vamos chegar bem cedo antes dos seguranças rsrsboa tarde. Fez a funicular? Como estavam as pontes? Pretendo fazer em 2016 sem previsão de chuva de preferência. Citar
Membros Rodrigo Cavalcanti27 Postado Janeiro 12, 2016 Autor Membros Postado Janeiro 12, 2016 Marcos, estou sem celular temporariamente... como vc esta la no Grupo, caso alguem pergunte alguma coisa... dá um norte la pra galera ok... a gente vai se falando... se vc tiver face me adc lá: https://www.facebook.com/profile.php?id=100009556066436 vlw abraço Citar
Membros Rodrigo Cavalcanti27 Postado Fevereiro 17, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 17, 2016 PAZ .. fala galera... proxima data prevista para o proximo dia 19/03/16. trilha da cachoeira da pedra furada, mogi das cruzes. Marcão já esta dentro.. alguém mais ?? meu numero novo: 9 4514-3086 (claro) abraços Citar
Membros M@rcos Postado Fevereiro 22, 2016 Membros Postado Fevereiro 22, 2016 Eu já estou nesta! Citar
Membros Rodrigo Cavalcanti27 Postado Março 23, 2016 Autor Membros Postado Março 23, 2016 Ah... foi bom demais, a data: 19/03/16, lugar: Cachoeira da pedra furada em mogi.. dessa vez fomos com uma galera bacana, Eu, meu xará Rodrigo, Marcos, Fernando, Fernando, Nando, Leandro, Junior, e o Flávio. Sabado de sol, poucas nuvens, água gelada, churrasco do bom, cerveja, refri, catuaba e contini, e muita bagunça e pernada.. rapahh; a caminhada é comprida, andar do KM 77 até o KM 80,440 ... e ainda mais 3Km até a cachu... não é mole não... o pior é voltar tudo novamente. kkk mas tudo, graças a Deus, correu bem. estamos pronto pra próxima. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.