Membros Rodrigo Cavalcanti27 Postado Outubro 8, 2015 Membros Postado Outubro 8, 2015 olá boa tarde galera. primeira vez aqui. Gostaria de informações com relação a esse rumor de que está proibido trilhar e acampar em paranapiacaba... sempre quando eu ia, nós iniciavamos na estrada e nem iamos até o final do onibus. bom enfim, não podemos mais, é isso mesmo ? algum de vcs ainda vão ? obrigado Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Outubro 9, 2015 Colaboradores Postado Outubro 9, 2015 Poder não pode, mas as pessoas continuam indo da mesma forma. As trilhas mais visadas pela polícia ambiental são as que se iniciam dentro da Vila Inglesa (Mirante, Poço das Moças, Poço Formoso e etc). O risco de ter o equipamento apreendido me apavora. Neste Sábado vou fazer Cachoeira Escondida mas sem acampar. Grande abraço !!! Rodrigo Cavalcante Citar
Membros Rodrigo Cavalcanti27 Postado Outubro 9, 2015 Autor Membros Postado Outubro 9, 2015 Bom dia xará... Obrigado... É incrivel esse tipo de situação, pagamos pela merda que um bando de sem noção apronta... Mas tudo bem.. faz parte.. enfim, eu tbm to querendo ir com uma turma no próximo dia 07/11. o alvo: cachoeira da fumaça. mto bom lá.. ou mais além um pouquinho kkkk Isso ai meu camarada... Paz e Boa viagem, e nos mande novidades ok... e se possivel, me indique bons lugares e que seja permitido kkk.. Deus os Abençoe meu irmão ! Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Outubro 9, 2015 Colaboradores Postado Outubro 9, 2015 A data parece perfeita, fora do feriado, quando a fumaça vira uma farofada generalizada. Prepare-se pois muitos trechos no início são de brejo com lama até o meio da canela, não tem escapatória. Boa trilha xará!! Abraço!! Rodrigo Cavalcante Citar
Membros Ana Paula FS Postado Outubro 9, 2015 Membros Postado Outubro 9, 2015 Realmente está proibido ... vou fazer a funicular no dia 8/11 eu e a turma vamos chegar bem cedo antes dos seguranças rsrs Citar
Membros daniela.alves Postado Novembro 4, 2015 Membros Postado Novembro 4, 2015 Alguém já teve problemas com essas proibições por lá? Citar
Membros Willian Gripp Postado Novembro 11, 2015 Membros Postado Novembro 11, 2015 Alguém pensando em fazer a trilha funicular esse mês? Se tiver algum grupo, me add, pf (11)973310915 Valeu Citar
Membros Rodrigo Cavalcanti27 Postado Novembro 11, 2015 Autor Membros Postado Novembro 11, 2015 PAZ e ai querido, a funicular ainda não... até pq com esse mes chuvoso como foi, é o dobro com relação a PERIGO!! Mas como furou nosso trecking do dia 02/11 estamos remarcando pro proximo dia 20/11, claro, vale lembrar que dependemos somente do Clima, se chover, literalmente "moiô" faremos a trilha do mirante... chegaremos cedinho la, antes dos 'chupa-cabras' kkk os benditos fiscais... qqr coisa adc ai no zap: 1198322-1393 rodrigo Citar
Membros Wagner Hyppolito Postado Novembro 18, 2015 Membros Postado Novembro 18, 2015 Essa trilha em 20/11 vai ter mesmo ? Qlq coisa me põe no grupo 11970503349 Citar
Membros Rodrigo Cavalcanti27 Postado Novembro 18, 2015 Autor Membros Postado Novembro 18, 2015 Paz.. bom dia wagner.. Então, estamos sim querendo ir... porem dependemos somente do Tempo, se chover muito hoje e amanha, infelizmente cancelaremos e remarcaremos outra data. se quiser me adc zo whats: 11983221393 Rodrigo. Abraço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.