Membros Brennyo Willians Postado Outubro 8, 2015 Membros Postado Outubro 8, 2015 Galera, sou de franca-sp , estarei de partida no dia 14-11 pro meu primeiro acampamento, gostaria de dicas de alguns lugares na região em que eu possa apenas montar minha barraca e acampar, curtir uma cachoeira e tal, sem regras, sem restrições, como existem em pousadas. Conto muito com a ajuda de vocês pois não tenho absolutamente nenhuma ideia. GRATO DESDE JÁ Citar
Membros Rafael.castillo Postado Novembro 6, 2015 Membros Postado Novembro 6, 2015 (editado) Cara se vc quer curtir um camping mais de boa sugiro Delfinópolis nesse camping: http://www.campingcasadepedra.com.br/hospedagem/camping/ alem de ser muito perto de Franca acho um lugar super gostoso para dar aquela descansada haha fora que esse camping tem um complexo de cachoeiras bonitas e com lugar para nadar tb. Espero que ajude qualquer dúvida da um toque Editado Novembro 11, 2015 por Visitante Citar
Membros Bruh Postado Novembro 10, 2015 Membros Postado Novembro 10, 2015 Se é o seu primeiro acampamento, aconselho a NÃO fazer camping selvagem e escolher um camping fechado, com toda a estrutura, pra você ir pegando o jeito. Em Cajuru (Perto de Ribeirão) tem a cachoeira da Serra, que é um camping-rock-bar onde sempre rolam uns showzinhos, e o camping é estruturado. Citar
Membros Lucas Bazé Postado Dezembro 10, 2015 Membros Postado Dezembro 10, 2015 Bom, na região de Furnas (depois de Passos) já montei barraca em vários lugares, passei a noite e levantei acampamento logo pela manhã. Mas é complicado, é bom conhecer a região em questão. Agora campings há vários em Delfinópolis, Furnas, Capitólio .. Citar
Membros jpalves Postado Dezembro 14, 2015 Membros Postado Dezembro 14, 2015 Cara tbm sou de franca, conheco uns lugares na serra da canastra muito bons pra acampar...se animar me chama q eu vou tbm haha Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.