Membros bruspereira Postado Outubro 8, 2015 Membros Postado Outubro 8, 2015 Fala Galera,acabei de voltar de Cuba.Fiquei 20 dias lá e adorei.o lugar realmente é bem diferente e vale a pena a viagem.Fui para Havana,Girón,Trinidade,Santiago de Cuba,Baracoa e Varadeiro.Vale muito a pena ficar em casa de cubano.Se alguém precisar de dicas de casas eu passo. Uma dica muito importante é que em vez de levar Euro, que hoje está bem caro aqui no Brasil,vale a pena levar Dólar Canadense.Para comprarmos aqui no Brasil é mais em conta que o dólar americano e para comprar CUC em Cuba eles pagam mais do que pelo Euro. Abraços, Bruno. Citar
Membros Luks02 Postado Outubro 17, 2015 Membros Postado Outubro 17, 2015 Boa noite, Bruspereira! Poderia enviar o seu roteiro de viagem ou relatar os lugares que visitou em cada uma das cidades? Além disso, excluindo as passagens aérea e eventuais compras no comércio de Cuba (presentes para parentes e amigos) quanto foi o gasto final da viagem? Um abraço, Lucas! PS.: excelente dica comprar dólar canadense! Citar
Membros Bibi.Carvalho89 Postado Outubro 21, 2015 Membros Postado Outubro 21, 2015 Oi Bruno!! Finalmente encontrei alguem com informações bem atualizadas depois dessas "mudanças" que estao acontecendo. Essa historia de levar dólar canadense é 100% segura? Eles trocam la em qualquer casa de cambio ou só no aeroporto? Vou com meu namorado em Dezembro passar 14 dias la, incluindo o reveillon. Vc sabe se rola alguma festa em Havana, tipo a nossa em copacabana? E queria saber tmb uma média de gastos por dia..com esse dólar e euro subindo todo dia já me dá arrepio kkk Obrigada!! Citar
Membros Bibi.Carvalho89 Postado Outubro 21, 2015 Membros Postado Outubro 21, 2015 Ahhh e o dólar canadense não tem que pagar taxa que nem o dolar americano não? Citar
Membros nandafilgueiras Postado Outubro 29, 2015 Membros Postado Outubro 29, 2015 Pois é, também tô querendo ir em dezembro e queria saber se ainda rola essa sobretaxa sobre o dólar e o quanto ele vale em CUCS em comparação aos Euros... Citar
Membros aledef Postado Novembro 3, 2015 Membros Postado Novembro 3, 2015 http://www.xe.com/pt/currency/cuc-cuban-convertible-peso Pode-se ver que não é por aí... Citar
Membros Lipe_saldanha Postado Novembro 3, 2015 Membros Postado Novembro 3, 2015 Também vou pra Cuba agora em Dezembro e estou ficando apavorado. Em relação ao Euro já está quase 1 por 1 !! Ouvi de consultor de Câmbio que o que importa, para nós brasileiros, é mesmo a cotação do dólar, já que o CUC é pareado com este (desconta-se a taxa). As demais moedas são convertidas conforme a cotação delas em relação ao Dólar. Ou seja, torcer para o dólar americano desvalorizar um pouco mais até lá... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.