Colaboradores klebaum Postado Outubro 8, 2015 Colaboradores Postado Outubro 8, 2015 Bom dia Pessoal, Estou começando a pensar no planejamento da minha viagem para a Europa ano que vem. Para quem já foi, o que acham do roteiro abaixo, ficariam muito puxados (em tempo e dinheiro rs) os deslocamentos? Frankfurt - Munique Munique - Viena Viena - Bratislava Bratislava - Budapeste Budapeste - Praga Praga - Frankfurt OBS: O aéreo será por Frankfurt Obrigado! Att., Kleber Citar
Colaboradores klebaum Postado Outubro 9, 2015 Autor Colaboradores Postado Outubro 9, 2015 Adriano, bom dia! Agradeço pelo retorno. Eu terei 19 dias (18 noites). Então, já considerando uma folguinha, parece que dá! Sobre as passagens, ainda não comprei... É que, pelo que vi, seria o destino mais "barato" por pontos com a TAM. Vou tentar pesquisar a ida/volta por Munique, mas aí também depois de Praga teria que voltar até lá... Sobre os refugiados, espero que se revolva bem para todos o quanto antes Valeu! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.