Membros 123Louise Postado Outubro 8, 2015 Membros Postado Outubro 8, 2015 Tenho um cartão pre pago Visa do Itaú desde maio de 2014,usei uma vez em Berlim gastei só 9 euros.Antes de sair do Brasil estive na minha agência do Itaú pra ver o saldo .Cheguei em Amsterdã e fui pagar uma conta e o cartão não funcionou.Nao tem telefone público aqui que eu possa ligar pra saber como faço agora.Estou contando com esse dinheiro pq trouxe pouco em Espécie.Por favor me ajudem Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Outubro 8, 2015 Colaboradores Postado Outubro 8, 2015 Qual é o cartão? Usou em Berlim nesta mesma viagem? Citar
Membros 123Louise Postado Outubro 26, 2015 Autor Membros Postado Outubro 26, 2015 Que aperto! Descobri que em Amsterdam não tem telefone público, nem na estação central! Simples: não tem pq todo mundo tem celular (informação da central de atendimento ao turista e na central de informação da estação central). Foi algo simples. O cartão é de chip e precisa ser encaixado mais facilmente na maquininha. Se dá erro e o funcionário tenta usar a tarjeta, aí ele não funciona. Mas aí perdi uns dias tensa pq sabia que metade do dinheiro reservada na viagem estava no cartão. Obrigada a todos pela ajuda! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.