Ir para conteúdo

CASAIS PARA VIAGEM PARA EUROPA 2016

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde Sergio,

Estamos olhando as promoções para mês de setembro (que é baixa temporada). Estamos com o roteiro em aberto. Podemos conciliar datas e destinos.

Inicialmente pensamos em 15 à 20 dias (França e Londres, mas poderíamos acrescentar Amsterdã. Quantos dias pretendem ficar?

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
Olá kelly, eu e meu namorado marcamos a nossa viagem em agosto para palma de maiorca, se vocês estiverem interessados, seria muito bom ter vossa companhia.(vivemos em Portugal).

Boa tarde Priscila,

Qual data vocês programaram a viagem?

Conhecem o Brasil?

• Colaboradores
Postado

Olá gente. Sou casada e moro na Espanha. Meu marido é espanhol, mas fala bem português, animamos encontrar outros casais aqui pela Europa, adoramos conhecer gente nova, mas infelizmente não podemos ficar tantos dias fora de nossa cidade. Mas temos disponibilidade de viajar algum final de semana.

• Membros
Postado

Eu (25 anos) e Minha namorada (22 anos) Estamos programando viajar em Outubro 2016 . Pensamos em passar em média 20 dias, e as Cidades escolhidas inicialmente foram Roma(5 Dias), Veneza( 2 Dias),Paris( 5 Dias), Amsterdã(5 Dias) e Praga(3 Dias) . Somos bem animados e não tem tempo Ruim. Somos de Recife- PE . Caso vocês forem viajar em Outubro, falem no Whatsapp. (81)9.8671-2332

• Membros
Postado

Ola Kelly, programamos para dia 5 á 19 de Agosto, fizemos um esboço do orçamento com tudo incluído.

Conheço sim o Brasil, vivi ai por algum tempo. Se quiseres contactar (whatsapp) meu numero é 00 21 ou 00 14 (351 913949625).

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Oi gente!

Eu, meu noivo e uma amiga vamos em novembro! Encontraremos um amigo na Alemanha...

Não estamos com roteiro definido....

Alguém ??? :)

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Olá Kelly....Eu e minha esposa estamos indo para Europa em Setembro. Ficaremos por lá 58 dias.

Estamos alugando um motorhome e pretendemos viajar + - 13.000 Km. Visitar: França-Espanha-

Portugal-Belgica-Holanda-Alemanha-Polonia-Rep.Checa-Austria-Suiça-Italia-Lexemburgo-e Mônaco.

Paises como: Espanha - França - Alemanha - Suiça e Italia de 8 a 9 dias cada. Os demais 2 a 3 dias cada.

Já temos passagens para ida 6/9 e volta 4/11- O Motorhome vai sair por menos de 50 Euros por dia.

Muito barato porque vamos economizar em Hoteis e Restaurantes. É meio puxado, mas e possivel.

Saudações..... Norberto Chiquitano.. WhatsApp 43 9951 9751 E-mail

• Membros
Postado
Eu (25 anos) e Minha namorada (22 anos) Estamos programando viajar em Outubro 2016 . Pensamos em passar em média 20 dias, e as Cidades escolhidas inicialmente foram Roma(5 Dias), Veneza( 2 Dias),Paris( 5 Dias), Amsterdã(5 Dias) e Praga(3 Dias) . Somos bem animados e não tem tempo Ruim. Somos de Recife- PE . Caso vocês forem viajar em Outubro, falem no Whatsapp. (81)9.8671-2332

Oi Rodrigo, vou estar nesse periodo com meu marido! Já fechou seu roteiro?

• 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...