Membros KELLY KZ Postado Fevereiro 24, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 24, 2016 Quando será o show? Citar
Membros a_TAL_pelomundo Postado Fevereiro 24, 2016 Membros Postado Fevereiro 24, 2016 Quando será o show? tem várias datas pra europa, porém todas elas são antes das minhas férias, teria que esperar liberar mais datas da turnê. só posso tirar férias a partir de setembro =\ Citar
Membros priscila.oliveira Postado Março 29, 2016 Membros Postado Março 29, 2016 eu e meu marido vamos dia 1 de julho ate dia 14 de julho... compramos para madrid... pretendemos paris, veneza e roma!! saindo do rio! Citar
Membros priscila.corradini Postado Abril 7, 2016 Membros Postado Abril 7, 2016 Olá, somos um casal sem filhos e queremos fazer nossa primeira viagem para Europa em 2016. Temos disponibilidade de datas, queremos conhecer casais para programar a viagem juntos, acreditamos que será mais divertido. Estamos pensando inicialmente em 20 dias (Inglaterra, Itália e França), mas podemos acrescentar, diminuir. Queremos conhecer pessoas animadas, bem humoradas e dispostas, Se alguém tiver interesse, podemos programar. Oi Kelly, já escolheram uma data? Penso em Agosto/Setembro... me interessam esses mesmos países... Citar
Membros ivandro.silveira Postado Abril 8, 2016 Membros Postado Abril 8, 2016 Ola Kelly, vamos fazer uma Eurotrip em Setembro, tambem é nossa primeira vez no velho continente, nossa provavel data é de 08 á 28/09 (20 dias). E nosso provável roteiro é Paris 6 dias, Londres 6 dias, Barcelona 4 dias e Amsterdã 4 dias. Seria bacana um outro casal para fazer parceria na viajem ou parte dela, qualquer coisa entre em contato imbox. Citar
Membros LumaFaccini Postado Abril 8, 2016 Membros Postado Abril 8, 2016 Faltando 1 mês pra minha Quem vai em maio? Citar
Membros KELLY KZ Postado Abril 9, 2016 Autor Membros Postado Abril 9, 2016 Olá, somos um casal sem filhos e queremos fazer nossa primeira viagem para Europa em 2016. Temos disponibilidade de datas, queremos conhecer casais para programar a viagem juntos, acreditamos que será mais divertido. Estamos pensando inicialmente em 20 dias (Inglaterra, Itália e França), mas podemos acrescentar, diminuir. Queremos conhecer pessoas animadas, bem humoradas e dispostas, Se alguém tiver interesse, podemos programar. Oi Kelly, já escolheram uma data? Penso em Agosto/Setembro... me interessam esses mesmos países... Boa tarde Priscila, Inicialmente iriamos em agosto, junto com um casal que conhecemos aqui no Mochileiros, mas infelizmente aconteceu um imprevisto e eles não poderão mais viajar. Nos temos disponibilidade de datas, estamos querendo ir dia 05/09 e retornar dia 25/09. Mas, se tivermos companhia, podemos alterar as datas... Ainda não compramos as passagens aéreas. Se tiver interesse podemos ir trocando idéias e programar viagem juntos. Citar
Membros Pris1993 Postado Abril 9, 2016 Membros Postado Abril 9, 2016 Olá kelly, eu e meu namorado marcamos a nossa viagem em agosto para palma de maiorca, se vocês estiverem interessados, seria muito bom ter vossa companhia.(vivemos em Portugal). Citar
Membros lipelorente Postado Abril 9, 2016 Membros Postado Abril 9, 2016 Olá Galera, me chamo Felipe e trabalho como agente de viagens, caso queiram fazer uma cotação sobre passagens e hospedagem na Europa, contem comigo. Estou sempre disposto a manter preços baixos para não perder clientes. Interessados chamem no whatszap (21 991772991) Citar
Membros Sergio Garcez Postado Abril 10, 2016 Membros Postado Abril 10, 2016 Oi Kelly blza? Acabo de me cadastrar no site e edpero concretizar algumas viagens conhecer pessoas legais. Então... eu e esposa ainda não decidimos destino para as férias set/out 2016. Amsterdan e outros países seriam demais principalmente fazendo trechos de trem. Somos de Santos e vocês, decidiram seu roteiro? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.