Membros micaelbg Postado Outubro 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Reveillon 2016 em Buenos Aires Pessoal, Estarei fazendo um mochilão no final do ano e passarei o Reveillon 2016 em Buenos Aires, alguém tem alguma dica do que fazer? Vi que a cidade pode ser meio parada.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mateus Machado Casagrande Postado Outubro 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Estarei passando a virada de ano lá. Eu e alguns amigos vamos ficar hospedado no Milhouse e pelo que li o hostel parece ser bem agitado e o pessoal mesmo deve nos encaminhar para as festas que vão rolar por lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sumback Postado Novembro 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 oiiii alguem tem alguma dica referente as passagens to pesquisando ta carrissimo kkk estava pensando em chegar dia 31/12 e ir embora dia 03/01 pq na segunda eu trabalho .. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos Fagundes Postado Novembro 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 eaee pessoal... o que tem pra fazer por la no reveillon!?? O que sugerem!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiago.bagatin Postado Dezembro 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Estarei passando a virada de ano lá. Eu e alguns amigos vamos ficar hospedado no Milhouse e pelo que li o hostel parece ser bem agitado e o pessoal mesmo deve nos encaminhar para as festas que vão rolar por lá. Cara, eu e meu irmão também ficaremos hospedado no milhouse na virada. Me add no whats pra gente combinar de fazer alguma coisa por lá depois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danielle.marciano Postado Setembro 25, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 Estarei passando o Natal na cidade. Alguém mais?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guisrd Postado Outubro 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 Estarei em Córdoba dia 26 de dez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.