Membros Gleice Pereira Postado Outubro 6, 2015 Membros Postado Outubro 6, 2015 Oi pessoal! Em janeiro vou sozinha pra Floripa e gostaria de saber se alguém já foi e ficou no Che Lagarto (Lagoa), ou se tem algum outro hostel bacana. Muito Obrigada! Bjos Citar
Membros Aline Toledo Postado Outubro 6, 2015 Membros Postado Outubro 6, 2015 Olá querida!!! Tambem estou querendo ir para Floripa em Janeiro!!! Eu fiquei no Lagoa Hostel, mas já ouvi falar do Che Lagarto também!! Me add no whats 19 991215161! Bjooo Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Outubro 6, 2015 Colaboradores Postado Outubro 6, 2015 Olá Gleice, Sou de Floripa, e apesar de nunca ter ido ao Che Lagarto, não ouço falar que é dos melhores (tanto que a nota dele no Hostelworld.com tá baixa). Sei que há vários melhores. Alguns que posso indicar: Sunset Backpackers (tem uma vista sensacional e é bem agitado), Pinguins Hostel (localização excelente, entre a lagoa da conceição e as praias, e ótima estrutura), Submarino Hostel, Koze Hostel. Lembre-se que no verão o trânsito aqui é insano, então pegue um que tenha boa localização, ou vc ficará parada horas nas filas. Esses quatro que indiquei são bons e bem localizados, o que facilitará muito. Espero ter ajudado Citar
Membros Gleice Pereira Postado Novembro 6, 2015 Autor Membros Postado Novembro 6, 2015 Oi Aline, desculpa a demora. Vou te chamar no whats! =) Obrigada! Citar
Membros Gleice Pereira Postado Novembro 6, 2015 Autor Membros Postado Novembro 6, 2015 Oi João! Muito Obrigada pelas dicas. Ainda não fechei o hostel e vou pesquisar esses que vc me passou. Fiquei sabendo que o trânsito é muito intenso mesmo. Vou pensar bem! Bjos Olá Gleice, Sou de Floripa, e apesar de nunca ter ido ao Che Lagarto, não ouço falar que é dos melhores (tanto que a nota dele no Hostelworld.com tá baixa). Sei que há vários melhores. Alguns que posso indicar: Sunset Backpackers (tem uma vista sensacional e é bem agitado), Pinguins Hostel (localização excelente, entre a lagoa da conceição e as praias, e ótima estrutura), Submarino Hostel, Koze Hostel. Lembre-se que no verão o trânsito aqui é insano, então pegue um que tenha boa localização, ou vc ficará parada horas nas filas. Esses quatro que indiquei são bons e bem localizados, o que facilitará muito. Espero ter ajudado Citar
Membros brayonpieske Postado Novembro 7, 2015 Membros Postado Novembro 7, 2015 Você vai ficar quantos dias por aqui? Sou de Blumenau e em Janeiro vou fazer uns roteiros por Balneario, Floripa, etc.. Whats: (47) 8880-3822 Citar
Membros Debora wanderlust Postado Novembro 7, 2015 Membros Postado Novembro 7, 2015 Olá Aventureiros,alguém pensa em fazer a viagem lá para 19/12 ??bjs Citar
Membros Roberto Brandão Postado Novembro 10, 2015 Membros Postado Novembro 10, 2015 Fiquei agora em outubro no Submarino Hostel. recomendo ! Citar
Membros Gleice Pereira Postado Novembro 18, 2015 Autor Membros Postado Novembro 18, 2015 Fiquei agora em outubro no Submarino Hostel. recomendo ! Muito Obrigada! Ma tem fácil acesso? Me preocupo com o trânsito =/ Bjos Citar
Membros Gleice Pereira Postado Novembro 18, 2015 Autor Membros Postado Novembro 18, 2015 Você vai ficar quantos dias por aqui? Sou de Blumenau e em Janeiro vou fazer uns roteiros por Balneario, Floripa, etc.. Whats: (47) 8880-3822 Oii.. vou dia 14/01 e volto dia 20. Vc estará lá nesse período? Bjos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.