Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

quese nao for pedir muito quero informaçoes sobre quais meios de transportes voce usou saindo de UYUNI ate CORDOBA e mais ou menos em tempo obrigado.

Gostei desta ideia to querendo fazer tbm abraxxxx

• 1 ano depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros
Postado

Oi td bem meu nome e Marina e estou tentando ajudar um amigo que vai para a America do Sul de viagem, ele vai ficar os 20 primeiros dias no Brasil, depois ele quer viajar o resto dos 40 dias entre Peru, Bolivia, Chile e Argentina. O problema e q estou achando os ticketes de avioes muito caro. Nao tenho nem ideia de como organizar essa viagem. Por favor preciso de ajudar para saber de onde ele comeca a trip dele e por qual cidade e qto e media de gasto. Eu moro na Australia fica um pouco mais dificil de ajudar e os dois amigos q vao fazer a trip sao australianos tbem. Se vc puder me dar qualquer ideia ou dica eu ficaria muita grata pq de verdade estou bem perdida qto a isso.

Obrigada pela atencao e fico no aguardo.

Marina

• 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros
Postado

"Em Uyuni eu peguei um trem até Villazon, direção Argentina.

Cruzei por La quiaca e desci até Jujuy. Depois Salta e então Cordoba.

Conheci a região na serra de Córdoba, onde fiz grandes amigos, em San Marcos Sierras. É uma região encantadora.

Conheci a casa onde cresceu Che Guevara em Alta Gracia, maneiro.

Ai de Córdoba, por não ter mais dinheiro, peguei um ônibus direto para Porto Iguazu.

Conheci as cataratas pelo lado argentino, o que acho que é melhor.. podemos chegar mais perto das agua e rola uma nadadinha "escondida"...

Foi o fim da minha viagem... "

Olá... vc conseguiu comprar este ticket via site ou foi la na hora? qto custou?

e o trajeto dp de villazon, como foi feito e valores?

Se puder me ajudar por favor. Farei meu mochilão em maio e eu e a turma queremos finalizar na argentina. Não temos muitos dias, por isso precisava destas info tb... Muito obrigada!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...