Membros filho284 Postado Junho 14, 2010 Membros Postado Junho 14, 2010 quese nao for pedir muito quero informaçoes sobre quais meios de transportes voce usou saindo de UYUNI ate CORDOBA e mais ou menos em tempo obrigado. Gostei desta ideia to querendo fazer tbm abraxxxx Citar
Membros coutrinho Postado Maio 30, 2012 Membros Postado Maio 30, 2012 adorei esse relato, cara! vou fazer 1 roteiro parecido nas férias de julho, excetuando a argentina. Citar
Membros MBoaretto Postado Outubro 11, 2012 Membros Postado Outubro 11, 2012 Oi td bem meu nome e Marina e estou tentando ajudar um amigo que vai para a America do Sul de viagem, ele vai ficar os 20 primeiros dias no Brasil, depois ele quer viajar o resto dos 40 dias entre Peru, Bolivia, Chile e Argentina. O problema e q estou achando os ticketes de avioes muito caro. Nao tenho nem ideia de como organizar essa viagem. Por favor preciso de ajudar para saber de onde ele comeca a trip dele e por qual cidade e qto e media de gasto. Eu moro na Australia fica um pouco mais dificil de ajudar e os dois amigos q vao fazer a trip sao australianos tbem. Se vc puder me dar qualquer ideia ou dica eu ficaria muita grata pq de verdade estou bem perdida qto a isso. Obrigada pela atencao e fico no aguardo. Marina Citar
Membros Jéssica Monteiro Postado Outubro 24, 2012 Membros Postado Outubro 24, 2012 E quanto mais ou menos que você gastou? Eu e minha turma estamos pensando em faze uma viagem dessas. Citar
Membros CricaJornalista Postado Janeiro 22, 2014 Membros Postado Janeiro 22, 2014 "Em Uyuni eu peguei um trem até Villazon, direção Argentina. Cruzei por La quiaca e desci até Jujuy. Depois Salta e então Cordoba. Conheci a região na serra de Córdoba, onde fiz grandes amigos, em San Marcos Sierras. É uma região encantadora. Conheci a casa onde cresceu Che Guevara em Alta Gracia, maneiro. Ai de Córdoba, por não ter mais dinheiro, peguei um ônibus direto para Porto Iguazu. Conheci as cataratas pelo lado argentino, o que acho que é melhor.. podemos chegar mais perto das agua e rola uma nadadinha "escondida"... Foi o fim da minha viagem... " Olá... vc conseguiu comprar este ticket via site ou foi la na hora? qto custou? e o trajeto dp de villazon, como foi feito e valores? Se puder me ajudar por favor. Farei meu mochilão em maio e eu e a turma queremos finalizar na argentina. Não temos muitos dias, por isso precisava destas info tb... Muito obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.