Membros marcelo PT Postado Outubro 6, 2015 Membros Postado Outubro 6, 2015 Oi , Estou indo para USA em Novembro com viagem comprada. Estou pensado em alugar um carro para fazer ligaçao pela Highway 1 entre Los Angeles e San francisco. Dizem que é fantastico, se alguem se quiser juntar, nao só a essa parte da viagem como no resto. Citar
Membros marciomfigueiredo81 Postado Outubro 26, 2015 Membros Postado Outubro 26, 2015 Oi , Estou indo para USA em Novembro com viagem comprada. Estou pensado em alugar um carro para fazer ligaçao pela Highway 1 entre Los Angeles e San francisco. Dizem que é fantastico, se alguem se quiser juntar, nao só a essa parte da viagem como no resto. Boa viagem Marcelo, essa estrada é realmente sensacional. Sugiro que você faça sem pressa e vai parando para bater fotos. Tem uma cidadezinha bem bacana no meio do trajeto chamada Carmel. Se tiver tempo durma lá. abrs Citar
Membros Lucas L Costa Postado Outubro 31, 2015 Membros Postado Outubro 31, 2015 Fala Marcelo, Tb to indo pros EUA, chego em San Francisco no dia 27/Nov e fico até 09/Dez. Podemos combinar alguns passeios juntos. Me passa seu contato ai pelo whats: (22) 98116-1806. A principio estou querendo fazer a Highway 1 tb, de San Francisco até LA, ficar uns dias em LA, depois partir pra Vegas e fazer o Gran Canion tb. Até, Lucas Oi , Estou indo para USA em Novembro com viagem comprada. Estou pensado em alugar um carro para fazer ligaçao pela Highway 1 entre Los Angeles e San francisco. Dizem que é fantastico, se alguem se quiser juntar, nao só a essa parte da viagem como no resto. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.