Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom dia pessoal,

Estou indo pra Tailândia em janeiro de 2016 pra ficar 18 dias, não estou certo do período da viagem ainda, mas provavelmente ficaria entre os dias 07-28.

Chego por Bangkok e queria ideias e sugestões de roteiro.

Toda ajuda é bem vinda.

Abraço

• Membros
Postado

Oi Lucas.

18 dias dá para fazer bastante coisa. Eu incluiria Chiang Mai e praias. Com este tempo, dá para você conhecer os dois lados. Eu fui pra Ko Tao e gostei bastante. Do lado do golfo de Andaman, eu fui pra Krabi, Ao Nang e Ko Phi Phi. São bonitas, mas muito cheias. Se quiser mais tranquilidade, tem que ir para as ilhas mais ao sul.

abs e boa viagem!

http://www.ondeficarbarato.com/melhores-hoteis-asia/

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Inicialmente to interessado nos seguintes locais: Bangkok e Ayutthaya ->Chiang Mai (ou Siem Reap)-> Krabi/Railay->Ko phi phi-> Ko Tao

Tenho que ver como encaixar isso aí numa sequencia factível. Alguma sugestão?

• Membros
Postado

Sugiro dar uma pesquisada em Koh Lipe, uma das ilhas mais bonitas da Tailândia, ao sul próxima à Malásia.

Ao norte, Chiang Mai, Chiang Rai e Sapa são destinos bem legais também.

Se for a Phi Phi, recomendo o Maya Bay Sleep Aboard, para uma noite inesquecível em Maya Bay!

Boa viagem!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Resolvemos as datas e estimamos um roteiro.

Eu e o namorado chegamos na Tailândia dia 8/01 e saímos dia 27/01.

Quanto ao roteiro estamos pensando em fazer

Bangkog -> Chiang Mai -> Phuket -> Ko Phi Phi -> Krabi -> Ko Samui -> Ko Panghan (pegar a Full Moon Party do dia 23/01) -> Ko Tao -> Bangkok.

Ainda estamos acertando a quantidade de dias em cada lugar e se adicionaremos mais algum(ns) lugar(es). Aceitamos sugestões =D

Se puderem ajudar indicando os melhores lugares pra Mergulho com cilindro, operadoras, etc.

Outra preocupação que temos é quanto a visita desses "santuários de preservação" de animais (tigres, elefantes, etc), quais valem a pena de visitar, onde os animais não são maltratados?

Valeu pela ajuda!

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado
Fala Lucas, resolveu suas datas? To indo dia 19/01 volta 08/02. Como esta seu roteiro?
Lucas vou com meu esposo no final de janeiro, ele já tem um roteiro e tal. Mas como não falamos inglês estou com receios. Você se importa de me passar seu e-mail e cel, para caso eu precise entre em contato para tirar alguma dúvida, no período que estivermos por lá?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...