Membros LucasSchmoeller Postado Outubro 6, 2015 Membros Postado Outubro 6, 2015 Bom dia pessoal, Estou indo pra Tailândia em janeiro de 2016 pra ficar 18 dias, não estou certo do período da viagem ainda, mas provavelmente ficaria entre os dias 07-28. Chego por Bangkok e queria ideias e sugestões de roteiro. Toda ajuda é bem vinda. Abraço Citar
Membros Alexandre Claudio Postado Outubro 6, 2015 Membros Postado Outubro 6, 2015 Oi Lucas. 18 dias dá para fazer bastante coisa. Eu incluiria Chiang Mai e praias. Com este tempo, dá para você conhecer os dois lados. Eu fui pra Ko Tao e gostei bastante. Do lado do golfo de Andaman, eu fui pra Krabi, Ao Nang e Ko Phi Phi. São bonitas, mas muito cheias. Se quiser mais tranquilidade, tem que ir para as ilhas mais ao sul. abs e boa viagem! http://www.ondeficarbarato.com/melhores-hoteis-asia/ Citar
Membros pablobb Postado Novembro 16, 2015 Membros Postado Novembro 16, 2015 Fala Lucas, resolveu suas datas? To indo dia 19/01 volta 08/02. Como esta seu roteiro? Citar
Membros samukamrosa Postado Novembro 18, 2015 Membros Postado Novembro 18, 2015 18 dias é legal, eu incluiria Railey Beach porque foi o lugar que mais gostei, já tem algum roteiro montado pra que a gente possa analisar juntos? Abraço Citar
Membros pablobb Postado Novembro 18, 2015 Membros Postado Novembro 18, 2015 Inicialmente to interessado nos seguintes locais: Bangkok e Ayutthaya ->Chiang Mai (ou Siem Reap)-> Krabi/Railay->Ko phi phi-> Ko Tao Tenho que ver como encaixar isso aí numa sequencia factível. Alguma sugestão? Citar
Membros Daiane82 Postado Novembro 18, 2015 Membros Postado Novembro 18, 2015 ola, estou chegando na tailandia dia 7 e saio dia 18... vai estar por la? Citar
Membros aculpaedofuso Postado Novembro 23, 2015 Membros Postado Novembro 23, 2015 Sugiro dar uma pesquisada em Koh Lipe, uma das ilhas mais bonitas da Tailândia, ao sul próxima à Malásia. Ao norte, Chiang Mai, Chiang Rai e Sapa são destinos bem legais também. Se for a Phi Phi, recomendo o Maya Bay Sleep Aboard, para uma noite inesquecível em Maya Bay! Boa viagem! Citar
Membros LucasSchmoeller Postado Dezembro 7, 2015 Autor Membros Postado Dezembro 7, 2015 Resolvemos as datas e estimamos um roteiro. Eu e o namorado chegamos na Tailândia dia 8/01 e saímos dia 27/01. Quanto ao roteiro estamos pensando em fazer Bangkog -> Chiang Mai -> Phuket -> Ko Phi Phi -> Krabi -> Ko Samui -> Ko Panghan (pegar a Full Moon Party do dia 23/01) -> Ko Tao -> Bangkok. Ainda estamos acertando a quantidade de dias em cada lugar e se adicionaremos mais algum(ns) lugar(es). Aceitamos sugestões =D Se puderem ajudar indicando os melhores lugares pra Mergulho com cilindro, operadoras, etc. Outra preocupação que temos é quanto a visita desses "santuários de preservação" de animais (tigres, elefantes, etc), quais valem a pena de visitar, onde os animais não são maltratados? Valeu pela ajuda! Citar
Membros Lory2015 Postado Dezembro 29, 2015 Membros Postado Dezembro 29, 2015 Fala Lucas, resolveu suas datas? To indo dia 19/01 volta 08/02. Como esta seu roteiro? Lucas vou com meu esposo no final de janeiro, ele já tem um roteiro e tal. Mas como não falamos inglês estou com receios. Você se importa de me passar seu e-mail e cel, para caso eu precise entre em contato para tirar alguma dúvida, no período que estivermos por lá? Citar
Membros tiagoribeirof Postado Dezembro 29, 2015 Membros Postado Dezembro 29, 2015 Estarei chegando a Tailandia dia 2 de janeiro, vou direto pra koh phi phi e devo ficar de 15 a 30 dias lá. Depois devo fazer camboja, vietnam e laos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.