Membros joseviniciusfreire Postado Outubro 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Uma sugestão é ir ao salar de uyuni na Bolívia saindo de SPA, porém são 3 noites e 4 dias! Se tiver tempo é realmente incrível! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros filiperocha Postado Outubro 14, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Uma sugestão é ir ao salar de uyuni na Bolívia saindo de SPA, porém são 3 noites e 4 dias! Se tiver tempo é realmente incrível! então, to sabendo que é muito top mesmo ! O problema pra mim sao dois: 1- to achando meio hardcore fazer esse passeio numa primeira viagem internacional. Pra voce ter ideia, eu nunca acampei na vida e teria que dormir em saco de dormir na Bolivia no meio do deserto, to meio receoso 2- os custos né, além do passeio..teria que pagar Hostel em SPA pra deixar minhas coisas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mirelle Cristine Postado Outubro 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 E ai pessoal. Estamos indo de carro de Porto Alegre ao atacama em 17/12/2015 entrem em contato e vamos trocar informações. Segue nosso contato.... mesquitars@hotmail.com Whats 51 96085533 Nossos roteiros são semelhantes. Poa - Atacama - Viña - santiago mas depois nó seguimos para região dos lagos. Nossa muito legal... quero ir nesses mesmo lugares e vou partir de São Paulo no dia 17/12/2015. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mesquitars Postado Outubro 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Oi mirele. Vc vai de carro ou aviao ? Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mirelle Cristine Postado Outubro 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Oi mirele. Vc vai de carro ou aviao ? Abç. Olá Vou de avião até Santiago e depois farei tudo de ônibus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros filiperocha Postado Outubro 20, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Amigos, to pesquisando os preços de passeios Até agora consultei a Grado 10, Ayllu e a Whipala Expedition alguem sabe de outras agencias de qualidade em SPA ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.