Membros joseviniciusfreire Postado Outubro 11, 2015 Membros Postado Outubro 11, 2015 Uma sugestão é ir ao salar de uyuni na Bolívia saindo de SPA, porém são 3 noites e 4 dias! Se tiver tempo é realmente incrível! Citar
Membros filiperocha Postado Outubro 14, 2015 Autor Membros Postado Outubro 14, 2015 Uma sugestão é ir ao salar de uyuni na Bolívia saindo de SPA, porém são 3 noites e 4 dias! Se tiver tempo é realmente incrível! então, to sabendo que é muito top mesmo ! O problema pra mim sao dois: 1- to achando meio hardcore fazer esse passeio numa primeira viagem internacional. Pra voce ter ideia, eu nunca acampei na vida e teria que dormir em saco de dormir na Bolivia no meio do deserto, to meio receoso 2- os custos né, além do passeio..teria que pagar Hostel em SPA pra deixar minhas coisas Citar
Membros Mirelle Cristine Postado Outubro 15, 2015 Membros Postado Outubro 15, 2015 E ai pessoal. Estamos indo de carro de Porto Alegre ao atacama em 17/12/2015 entrem em contato e vamos trocar informações. Segue nosso contato.... mesquitars@hotmail.com Whats 51 96085533 Nossos roteiros são semelhantes. Poa - Atacama - Viña - santiago mas depois nó seguimos para região dos lagos. Nossa muito legal... quero ir nesses mesmo lugares e vou partir de São Paulo no dia 17/12/2015. Citar
Membros Mesquitars Postado Outubro 16, 2015 Membros Postado Outubro 16, 2015 Oi mirele. Vc vai de carro ou aviao ? Abç. Citar
Membros Mirelle Cristine Postado Outubro 16, 2015 Membros Postado Outubro 16, 2015 Oi mirele. Vc vai de carro ou aviao ? Abç. Olá Vou de avião até Santiago e depois farei tudo de ônibus Citar
Membros filiperocha Postado Outubro 20, 2015 Autor Membros Postado Outubro 20, 2015 Amigos, to pesquisando os preços de passeios Até agora consultei a Grado 10, Ayllu e a Whipala Expedition alguem sabe de outras agencias de qualidade em SPA ? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.