Membros Piterdog Postado Janeiro 29, 2016 Membros Postado Janeiro 29, 2016 Ahoo valeu pelo relato! Fez eu mudar minha rota, invez de manaus-acre-peru vou fazer Manaus e subir pra Colômbia =) acho que de carona, gastando o mínimo e tentando levantar uma grana no caminho é possível, só San Andreas que de avião fica russo pra mim, Mas de cartagena vou tentar ir para as ilhas de barco!! Valeu!! Citar
Membros juliane.freitas Postado Fevereiro 4, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 4, 2016 Que relato incrível. Parabéns! Estou com férias programadas para maio e ainda não decidi para onde vou, mas depois desse relato estou muito tentado a fazer algo parecido. Oi Lucas! Obrigada. Fiz com a intenção de ajudar o máximo possível quem pretende ir pra lá. Faça sim, é incrível! Principalmente cartagena e san andres. São mágicos *-* Citar
Membros juliane.freitas Postado Fevereiro 4, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 4, 2016 será que tu pode me dizer que camera é essa que você usa pra tirar fotos? vou ter que comprar uma a prova dagua pra ir pra S.A sem dúvidass... Muito bom, Juliane! Relato super detalhado e as fotos... sem palavras, sensacionais! Parabéns! Obs.: Estou enrolando para escrever um relato de viagem que fiz em Maio , depois dessa sua contribuição eu até animei! Obrigada, Patrick! É difícil as fotos ficarem ruins num lugar daquele *-* Qual foi o destino da sua viagem? Quando fizer o relato avisa aqui q eu quero ver! Eu comprei a GoPro Hero 4 Silver! Ela é excelente, eu indico muito. A maioria das fotos em san andres foi com a GoPro. Em Cartagena e Bogotá tbm usei a camera do celular, um moto X, que eu gosto bastante tbm =) Citar
Membros juliane.freitas Postado Fevereiro 4, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 4, 2016 Ahoo valeu pelo relato! Fez eu mudar minha rota, invez de manaus-acre-peru vou fazer Manaus e subir pra Colômbia =) acho que de carona, gastando o mínimo e tentando levantar uma grana no caminho é possível, só San Andreas que de avião fica russo pra mim, Mas de cartagena vou tentar ir para as ilhas de barco!! Valeu!! Legal seu roteiro. Corajoso! Se vc quiser muito San Andres tenta ver os preços da VivaColombia, é uma empresa aérea de baixo custo lá. Mas sei que as ilhas próximo a Cartagena valem muito a pena tbm. Boa viagem! Citar
Membros thais coutinho Postado Março 2, 2016 Membros Postado Março 2, 2016 Amei o relato! Melhor entre todos que eu procurei pelo google! Uma dúvida, sobre a tava de turismo para entrar em San Andres, vi muitas pessoas que pagou essa taxa partindo do aeroporto de Bogota, mas eu partirei de Cartagena! Alguém sabe se isso implicará em alguma coisa ou qualquer aeroporto recebe essa taxa de turismo no embarque?? Estarei indo em abril de 2016! Olá quando vc vai? estarei embarcan do dia 07 Citar
Membros juoliveiraalves Postado Março 8, 2016 Membros Postado Março 8, 2016 olá, eu também vou embarcar dia 07 =) Citar
Membros mauriciofranco Postado Março 22, 2016 Membros Postado Março 22, 2016 Excelente relato e bem detalhado EU irei pra colombia em maio só reservei quatro dias pra cartagena , acha que vale a pena fazer o passeio na ilha ou só ficar na cidade mesmo?(obs: vc vai me matar mas n vou pra san andres rsrsr) Citar
Membros juliane.freitas Postado Abril 16, 2016 Autor Membros Postado Abril 16, 2016 Excelente relato e bem detalhadoEU irei pra colombia em maio só reservei quatro dias pra cartagena , acha que vale a pena fazer o passeio na ilha ou só ficar na cidade mesmo?(obs: vc vai me matar mas n vou pra san andres rsrsr) Oi, Mauricio! Claro, vale a pena sim! Tem que aproveitar o tempo o máximo possível. Vc vai cedinho e volta no final da tarde já pronto pra curtir a noite em cartagena, que é incrível! Quanto a San Andres, vale a pena vc se programar pra ir quando der. Vc não vai se arrepender! Pelo menos uns 5 dias tbm. Boa viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.