Membros ipa Postado Dezembro 9, 2015 Membros Postado Dezembro 9, 2015 Muito bom o relato . Muito bem escrito com detalhes e preços, sem contar com as fotos maravilhosas Só me deixou mais ansioso pela viajem que me aguarda. A partir de seu relato diminui um pouco os dias em Bogotá para incluir Medellin e aumentar um pouco o tempo em Cartagena. Ficarei 2-3 dias em Bogotá, 2-3 dias em Medellin, 8 dias em Santa Marta (Ciudad Perdida, 6 dias de trekking e talvez diminua pra 4 dias e aumente Cartagena), 4 dias em Barranquilla (Talvez seja demais, mas da pra aproveitar bem o carnaval), 5 dias Cartagena e 6-7 dias San Andrés. Citar
Membros PedroHenriqueCaldas Postado Dezembro 13, 2015 Membros Postado Dezembro 13, 2015 Otimo Relato e muito bem explicado. Estava cogitando de ir para lá, mas agora tenho certeza e usarei as suas dicas de passeios. Citar
Membros Paula Yassuda Postado Dezembro 14, 2015 Membros Postado Dezembro 14, 2015 Juliane, muito legal seu relato! Vou fazer em Abril Bogotá, Villa de Leyva e Cartagena - tinha desencanado de San Andres mas depois do seu relato, voltou para o roteiro rs. Citar
Colaboradores belsweety Postado Dezembro 25, 2015 Colaboradores Postado Dezembro 25, 2015 Olá , Juliane! Eu vou fazer o mesmo roteiro que você em fevereiro e quase a mesma quantidade de dias,..foi valioso encontrar seu relato, muito obrigada pelos detalhes e pela organização! Aproveito para compartilhar aqui o comecinho da minha preparação para viaja, para quem está no mesmo barcor: SP/ Bogotá - 12/2 Bogotá/ Cartagena - 14/2 Cartagena / San Andres - 19/2 San Andres / SP - 26/2 No começo de dezembro, comprei por 1400 reais pela Avianca Colombia os trechos : São Paulo - Bogotá , depois Bogotá- Cartagena, e o último trecho San Andres- SP. Achei muito bom o valor por 3 trechos! De Cartagena para San Andres, paguei o equivalente a 500 reais pela Viva Colombia . Pena que chegarei por lá 23h30 da noite, então, não poderei ver aquele mar azul lindão! Estou pesquisando opções de hostel em Cartagena e San Andrés.. quem tiver opções de hostel bom e barato, por favor,me avise ! E vamos trocando informações Beijos! Bel Citar
Membros L'Brazx Postado Dezembro 29, 2015 Membros Postado Dezembro 29, 2015 Muito bom o seu relato. Parabéns! Vou pra lá dia 5 de janeiro. Me ajudou muito. Obrigado Citar
Membros luizapiccoli Postado Dezembro 29, 2015 Membros Postado Dezembro 29, 2015 Estou pesquisando opções de hostel em Cartagena e San Andrés.. quem tiver opções de hostel bom e barato, por favor,me avise ! E vamos trocando informações Oi Bel, vou me intrometer aqui pra dar a dica do El Viajero Hostel em Cartagena. Voltei de lá há pouco tempo, e amei! A estrutura é super boa, limpinho, tem café da manhã incluído e é super bem localizado dentro das muralhas San Andres não consigo falar pq não fui. Boa viagem! Citar
Colaboradores belsweety Postado Dezembro 30, 2015 Colaboradores Postado Dezembro 30, 2015 oi, Luiza, obrigada pela dica! Eu acabei reservando o one day hostel em Cartagena?considerando as avaliações, e porque estava 100 reais mais barato que o el viajero. Em san Andres, não há opções muitos baratas, então vou arriscar ficar no El Viajero de lá..espero que não me arrependa rs Até mais e obrigada! Citar
Membros juliane.freitas Postado Dezembro 30, 2015 Autor Membros Postado Dezembro 30, 2015 oi, Luiza, obrigada pela dica!Eu acabei reservando o one day hostel em Cartagena?considerando as avaliações, e porque estava 100 reais mais barato que o el viajero. Em san Andres, não há opções muitos baratas, então vou arriscar ficar no El Viajero de lá..espero que não me arrependa rs Até mais e obrigada! Bel, Na época que eu fui para San Andrés conheci um cara que ficou no el viajero de cartagena e de san andres também. Ele disse que o de cartagena é ótimo, mas que o de san andrés não é tão bom assim (caro, pelo que oferece). Mas San Andrés não conta com muitas opções... acho q esse é o único hostel da ilha. Então se vc estiver buscando conforto talvez seja melhor olhar uma pousadinha. Se estiver viajando sozinha eu escolheria o el viajero pela interação com a galera. Lembrando que é sempre melhor ficar no centro (zona rosa) Boa Viagem! Citar
Membros juliane.freitas Postado Dezembro 30, 2015 Autor Membros Postado Dezembro 30, 2015 Otimo Relato e muito bem explicado.Estava cogitando de ir para lá, mas agora tenho certeza e usarei as suas dicas de passeios. Olá, Pedro! Pode ir tranquilo que não tem erro! Principalmente se vc fizer a dobradinha cartagena-san andres, como eu fiz =D Citar
Membros juliane.freitas Postado Dezembro 30, 2015 Autor Membros Postado Dezembro 30, 2015 Muito bom o relato . Muito bem escrito com detalhes e preços, sem contar com as fotos maravilhosas Só me deixou mais ansioso pela viajem que me aguarda. A partir de seu relato diminui um pouco os dias em Bogotá para incluir Medellin e aumentar um pouco o tempo em Cartagena. Ficarei 2-3 dias em Bogotá, 2-3 dias em Medellin, 8 dias em Santa Marta (Ciudad Perdida, 6 dias de trekking e talvez diminua pra 4 dias e aumente Cartagena), 4 dias em Barranquilla (Talvez seja demais, mas da pra aproveitar bem o carnaval), 5 dias Cartagena e 6-7 dias San Andrés. Perfeito seu roteiro! Vc vai perceber que não precisa mais que dois dias pra Bogotá. Ao contrário de cartagena e san andrés, que o ideal é, no mínimo, 4 ou 5 dias. Depois faça o relato! Gostaria de saber sobre essas cidades que eu não fui =D] Boa viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.