Membros CleoPeixoto Postado Outubro 14, 2015 Membros Postado Outubro 14, 2015 Juliane, entendi! Sabe me dizer o nome dessa sapatilha? Pensei em comprar antes aqui pra não pagar caro lá, será que compensa? Juntamente com o snorkel!' Citar
Membros juliane f Postado Outubro 14, 2015 Membros Postado Outubro 14, 2015 Juliane, entendi! Sabe me dizer o nome dessa sapatilha? Pensei em comprar antes aqui pra não pagar caro lá, será que compensa? Juntamente com o snorkel!' Compensa comprar lá! É sapatilha de neoprene mesmo. Eu comprei as sapatilhas e o snorkel de uma senhora que vendia na rua. Foi 10 mil cop e 15 mil cop, respectivamente. Os dois juntos + - 33 reais. Citar
Colaboradores rodrigo.2014 Postado Outubro 26, 2015 Colaboradores Postado Outubro 26, 2015 Show de bola! Ótimo relato Citar
Membros patrickqueres Postado Outubro 26, 2015 Membros Postado Outubro 26, 2015 Muito bom, Juliane! Relato super detalhado e as fotos... sem palavras, sensacionais! Parabéns! Obs.: Estou enrolando para escrever um relato de viagem que fiz em Maio , depois dessa sua contribuição eu até animei! Citar
Membros FredFagundes Postado Outubro 27, 2015 Membros Postado Outubro 27, 2015 Parabéns pelo relato e a riqueza de detalhes!! Dia 31 estou embarcando para Colombia e suas dicas colaboraram bastante! Citar
Membros juliane.freitas Postado Outubro 28, 2015 Autor Membros Postado Outubro 28, 2015 Show de bola!Ótimo relato Valeu, Rodrigo! ; ) Citar
Membros juliane.freitas Postado Outubro 28, 2015 Autor Membros Postado Outubro 28, 2015 Muito bom, Juliane! Relato super detalhado e as fotos... sem palavras, sensacionais! Parabéns! Obs.: Estou enrolando para escrever um relato de viagem que fiz em Maio , depois dessa sua contribuição eu até animei! Obrigada, Patrick! É difícil as fotos ficarem ruins num lugar daquele *-* Qual foi o destino da sua viagem? Quando fizer o relato avisa aqui q eu quero ver! Citar
Membros juliane.freitas Postado Outubro 28, 2015 Autor Membros Postado Outubro 28, 2015 Parabéns pelo relato e a riqueza de detalhes!! Dia 31 estou embarcando para Colombia e suas dicas colaboraram bastante! Que bom que eu pude ajudar, Fred. Aproveita muito sua viagem, la é incrível! Citar
Membros Thai Araujo Postado Outubro 31, 2015 Membros Postado Outubro 31, 2015 Melhor relato de viagem de todo o site!!! Explicação detalhada e excelente...Li todo o relato de uma só vez e achei o máximo sua descrição. Ajuda realmente quem quer fazer o mesmo roteiro...fui lendo e me sentindo lá, rs. Parabéns, Juliane. Fiquei com dúvida só uma coisa, a passagem de Cartagena para San Andres. Você comprou quando já estava lá? Aqui no Brasil? Onde compensa? Quanto custa em média? Olhei por alguns sites daqui e o valor deu quase uma nova passagem Brasil---> Colômbia Oo Só falta saber isso pra fechar meu roteiro, rs Abraços Citar
Membros juliane.freitas Postado Outubro 31, 2015 Autor Membros Postado Outubro 31, 2015 Melhor relato de viagem de todo o site!!!Explicação detalhada e excelente...Li todo o relato de uma só vez e achei o máximo sua descrição. Ajuda realmente quem quer fazer o mesmo roteiro...fui lendo e me sentindo lá, rs. Parabéns, Juliane. Fiquei com dúvida só uma coisa, a passagem de Cartagena para San Andres. Você comprou quando já estava lá? Aqui no Brasil? Onde compensa? Quanto custa em média? Olhei por alguns sites daqui e o valor deu quase uma nova passagem Brasil---> Colômbia Oo Só falta saber isso pra fechar meu roteiro, rs Abraços Obrigada, Thai! Fiz o relato exatamente como eu gosto de ler por aqui: detalhado e ao mesmo tempo direto. Sobre a sua dúvida: Eu comprei todas as passagens pelo decolar aqui no Brasil porque pelo site da LAN estava quase 200 reais mais caro. Mas foi sorte. Geralmente no decolar é um pouco mais caro porque tem a taxa de serviço deles. E comprei com 5 meses de antecedencia pra não ter essa preocupação durante a viagem. PS.: Eu tenho um amigo que foi agora em Outubro e pagou 12 mil milhas ida e 12 mil milhas volta pela TAM (Brasil - Colombia) e os trechos internos ele comprou antes da viagem pela Viva Colômbia, que é uma empresa bem barata de la. Ele pagou 80 mil pesos em Bogota-Medellin, 90 mil Medellin-Cartagena e 95 mil Cartagena-Bogota. Não foi pra San Andres, mas compensa vc pesquisar o preço cartagena-San andres pela VivaColombia! Onde compensa? o site que eu mais uso é o decolar mesmo, pra fazer pesquisa de preços. E aí pra achar um preço bom é muito trabalho: acessando diariamente, colocando datas variadas, mudando a ordem das cidades... Pra vc ter uma ideia to planejando uma agora pra Patagônia e consegui uma diferença de 300 reais só mudando a ordem de chegada/saída das cidades =D Se eu fosse comprar só guarulhos - San Andres ficaria +/- 1.200 reais. Como eu escolhi "múltiplos destinos" la no site ficou 2.072 reais pra guarulhos - bogota - cartagena - san andres - guarulhos. Realmente foi quase o dobro. Mas eu achei que valia o investimento para conhecer bogota, cartagena e san andres numa tacada só! E agora que eu conheço te falo que é impossível escolher entre cartagena e san andrés... Tem q ser os dois mesmo! hahaha Bom, espero que tenha respondido suas dúvidas. Qlq coisa estamos aí! = ** Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.