Membros edumajo Postado Novembro 29, 2015 Membros Postado Novembro 29, 2015 Se alguém precisar de ajuda, de como chegar em canto, como eu fiz pra ir pra tal canto ou qualquer outra dúvida ou dica, é só me avisar que eu respondo. Ola Rodrigo, qual o melhor meio de ir do aeroporto para o centro, visto que em muitos relatos, o pessoal tem problemas com taxi, e não sei se tem onibus que faça esse trajeto e sim transfer na sua opinião qual seria a melhor opção... Citar
Membros monicacscosta Postado Novembro 30, 2015 Membros Postado Novembro 30, 2015 Olá, muito bom seu relato. Estou indo agora dia 12/12.Você lembra a cotação em dólar?? Oi Monica, estou indo dia 02/12 e tenho uma amigo lá se não min engano a ultima cotação que ele conseguiu la essa semana perto do dia 23/11 foi 199,00 199??? O Dolar Isso deve ser a cotação para o real, não??? Citar
Membros rodriigoantunes Postado Dezembro 1, 2015 Autor Membros Postado Dezembro 1, 2015 (editado) Olá, muito bom seu relato. Estou indo agora dia 12/12.Você lembra a cotação em dólar?? Mônica, semana passada estavam encontrando na Rua Agustinas a compra por 709 pesos chilenos. Quando eu fui tava 640. Eu tive o maior azar do mundo quanto a isso. Faltando um mês para minha viagem, todos os dias diminuia de dois a três pesos. Peguei cotação de 175 pesos no real, hoje tá 202. Editado Dezembro 1, 2015 por Visitante Citar
Membros rodriigoantunes Postado Dezembro 1, 2015 Autor Membros Postado Dezembro 1, 2015 Nesse site aqui vocês podem conferir as cotações de lá: http://www.cambiosantiago.cl/ Citar
Membros rodriigoantunes Postado Dezembro 1, 2015 Autor Membros Postado Dezembro 1, 2015 Se alguém precisar de ajuda, de como chegar em canto, como eu fiz pra ir pra tal canto ou qualquer outra dúvida ou dica, é só me avisar que eu respondo. Ola Rodrigo, qual o melhor meio de ir do aeroporto para o centro, visto que em muitos relatos, o pessoal tem problemas com taxi, e não sei se tem onibus que faça esse trajeto e sim transfer na sua opinião qual seria a melhor opção... Vou dar minha opinião, achando que esse é o melhor meio, que é por transfer. De táxi você paga cerca de 15 mil pesos, se você for com mais de 2 pessoas compensa ir de táxi. Porém, ir só ou de casal, é melhor o transfer, que custa 7 mil pesos por cabeça. Mas é como você disse, todo mundo tem problema com táxi... eles são muito enrolões. Sobre ter ônibus, eu não faço ideia, pouco andei e nem me interessei por ônibus. Citar
Membros monicacscosta Postado Dezembro 2, 2015 Membros Postado Dezembro 2, 2015 Olá, muito bom seu relato. Estou indo agora dia 12/12.Você lembra a cotação em dólar?? Mônica, semana passada estavam encontrando na Rua Agustinas a compra por 709 pesos chilenos. Quando eu fui tava 640. Eu tive o maior azar do mundo quanto a isso. Faltando um mês para minha viagem, todos os dias diminuia de dois a três pesos. Peguei cotação de 175 pesos no real, hoje tá 202. Valeu!! Citar
Membros rodriigoantunes Postado Dezembro 9, 2015 Autor Membros Postado Dezembro 9, 2015 Gente, uma curiosidade que lembrei agora... quando você forem comprar água, pesam água SEM GÁS! Se você não falar, eles vão lhe dar água COM GÁS. Aconteceu umas 3 vezes comigo nos primeiros dias. kkkkkk Lembrando que a água da torneira ela é limpa e pode ser ingerida com tranquilidade. Porém ela é diferente (tanto o gosto como sua composição), algumas pessoas passam mal, tem uma leve dor de barriga e etc. Eu tomei assim que cheguei e não gostei... é meio salgada, sei lá. Citar
Membros danielfarias Postado Junho 6, 2016 Membros Postado Junho 6, 2016 Rodrigo, me passa a dica das empresas que fazem o passeio para Vale Nevado. Como faria diferente? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.