Membros Djow Postado Outubro 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 Ola mochileiros, fiz meu 1º mochilão na Chapada Diamantina e agora vou para o Chile dia 12/11 com minha namorada, passar 24 dias (voltando dia 06/12), e aproveitar a ExpoWeed que ocorrerá no final de novembro em Santiago. Ainda estou estudando o que fazer/gastos, mas acho que consegui traçar um roteiro ideal para nós, claro, pesquisando nesse site que é um dos primeiros lugares que corro para pegar dicas sobre viagens. segue roteiro.: dia 12 - Chegada a Santiago 20h dia 13 - Translado Santiago – Pucon – 11h de viagem dia 14 – Pucon – Vulcão villarica + playa grande dia 15 – Pucon – Lago carbugua + ojos de caburgua dia 16 – Pucon – Pq. Huequehue + termas dia 17 – Pucon – Museo Mapuche pucon + cachoeira salto El claro + translado para Puerto Varas (6h) (JAC Bus) + Chuva de Meteoros Leonideas dia 18 – Puerto Varas - Lago de Todos los Santos + Saltos del Petrohué dia 19 - Puerto Varas – Frutillar dia 20 - Puerto Varas - Puerto Montt – puerto arenas - Puerto Natales (26h) dia 21 – Torres Del Paine – Circuito W – Pudeto/Pehoe dia 22 - Torres Del Paine dia 23 - Torres Del Paine dia 24 - Torres Del Paine dia 25 – Torres Del Paine – Puerto Natales dia 26 – Translado Pueto Natales – Puerto Arenas – Puerto Montt - Santiago (40h) dia 27 - ExpoWeed + Santiago dia 28 - ExpoWeed + Santiago dia 29 - ExpoWeed + Santiago dia 30 - Valparaiso + Vina del mar dia 01 - Cajon del maipo + Santiago dia 02 – Transporte Santiago - La Serena (4h) dia 03 – La Serena – Cerro Tololo + Observatórios Tur dia 04 – La serena dia 05 - Santiago dia 06 - Voo p/ Brasil (saída 23h) Pretendo gastar o minimo com agencias de turismo. Inclusive penso em fazer TDP por nossa conta. Aceito correçoes, companhias, dicas, informaçoes atualizadas sobre preços de transporte, agencias baratas, alimentação, outros passeios interessantes... Enfim, Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing opti