Membros Raquel Custódio Dias Postado Outubro 4, 2015 Membros Postado Outubro 4, 2015 Ola pessoal! Eu nunca fiz mochilão na vida, nunca viajei sozinha pra falar a verdade. Decidi fazer isso esse ano! Eu sou de BOTUCATU, interior de SP. Eu vou sair daqui e vou para CURITIBA de carona. Chegando lá a intenção é conseguir carona para PONTAL DO SUL, e de lá pegar o barco pra ILHA DO MEL. Vou passar a virada do ano lá. Depois eu pretendo ir para BERTIOGA, depois UBATUBA e por fim PARATY. Esse é meu roteiro... eu gostaria que voces me ajudassem com informações. O que levar na viagem? Comida, roupas, proteção, etc. Nunca viajei sozinha galera. Me deem um feedback ai por favor! Abraço. Citar
Membros Lucas Manzzano Postado Outubro 18, 2015 Membros Postado Outubro 18, 2015 Vai amar, a Ilha é linda e super cuidada. Leve roupas leves e uns dois tênis para as caminhadas. Da praia das encantadas até o forte é uma hora pra mais de caminhada. Comida, eu levei barras de cereais, so que o café da manhã é ótimo dependendo do local que vai ficar. Indico, aliás, super indico o Hostel dos Encantados, a diária é 23 reais e fica super localizado. Muito protetor solar e disposição pra muitas fotos. Qualquer dúvida só perguntar. Abraços. Citar
Membros Wodonos Postado Outubro 19, 2015 Membros Postado Outubro 19, 2015 Ilha do Mel é muito joia.. Lá tem tudo que possa precisar, restaurantes, campings, pode ir tranquila.. Mas por a barraca na praia é show!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.