Membros ericamontebeller Postado Outubro 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Bem, quase tudo é caro rs. Mas é só saber se organizar. Sugiro que procure pela rede de hostels: hostel suits. Pelo site booking é o mais em conta. Lá vc pode cozinhar então sai mais em conta. Vc pode comprar as coisas em supermercados e preparar lá. Evite de informar a taxistas o nome do ponto turístico que pretende ir, fale o nome de uma rua próximo ao local pq eles exploram Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Felipe Damasceno Postado Outubro 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Rodei alguns sites e blogs e encontrei um roteiro bem interessante. No entanto é para 20 dias, e não disponho de tanto tempo, nem dinheiro para a viagem, então busquei reduzir um pouco o roteiro que encontrei e cheguei ao seguinte roteiro Dia 1 – Viagem Brasil Santiago/Chegada Puerto Montt Dia 2 – Puerto Varas Dia 3 – Puerto Varas/Pucon Dia 4 – Pucon Dia 5 – Pucon/Temuco/Santiago Dia 6 – Santiago – cidade Dia 7 – Santiago – Valle Nevado Dia 8 – Santiago – Concha y Toro Dia 9 – Santiago – litoral (Vinã del Mar/Valparaiso) Dia 10 – Santiago/Calama/Atacama Dia 11 – Atacama Dia 12 – Atacama Dia 13 – Atacama Dia 14 – Atacama/Calama/ ViagemSantiago- Brasil Esse roteiro é só uma base, e pode variar conforme preços de passagens que encontrar. Pensando nas passagens SP - Puerto Mont / Temuco - Santiago / Santiago - Calama / Calama - SP Encontrei tudo por R$2450,00 no periodo entre 7 e 21 de dezembro. Se alguém tiver mais informações ou dicas vamos nos falando e deixar a ideia cada vez mais firme, Abraço. Alan Ripamonte Cara.. O roteiro que estou pensando é bem parecido... Ja peguei dicas de hostels com amigos que fizeram esta trip ano passado... Segue meu contato felipedamascenoalves@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros igordantas Postado Novembro 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Galera, to indo dia 29/12 e volto 07/01 ate agora os planos sao apenas santiago pq to com um pouco receoso com relacao ao preco dos passeios no Atacama, mas to querendo MUITO ir, to pesquisando e ver o que rola se rolar, vou passar uns 4 dias desse ai la. Alguem ta com isso organizado ja ?? Sobre os passeios no atacama ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Naiara Grotto Postado Novembro 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Olá...sou do PR e estou morando no Chile nesse momento. Prepara o bolso porque quase TUDO aqui é mais caro comparativamente ao Brasil (só não viagens de ônibus que são muito baratas as passagens). Avião geralmente sai mais barato pela Sky Airlines e tem muitas datas com preço bem em conta agora para dezembro (o trecho Santiago-SP estava 54 dólares mais as taxas e mesma coisa de SP-Stgo). Vale a pena fazer umas simulações. Vou pro Atacama e Salar dos dia 11 a 21/12 e tenho algumas informações acumuladas sobre os passeios que pretendo fazer, caso queira trocar informações. Também já conheço algumas dessas cidades que você pretende ir Meu face é Naiara Girotto. Boa sorte na sua viagem e desfrute que o Chile é lindo demais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jose guilherme oliver Postado Novembro 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 Eu também estou para o Chile com chegada em Santiago no dia 09 de dezembro com volta para o Brasil no dia 21... É meu primeiro mochilao e estou bem perdido... Seria legal ter a companhia de quem vai nesses dias também... Adc no whats 16992642011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros @jh.bomfim Postado Janeiro 13, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Quero ir para o Chile em dezembro também com a minha namorada e ficar por volta de 20 dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.