Membros ericamontebeller Postado Outubro 16, 2015 Membros Postado Outubro 16, 2015 Bem, quase tudo é caro rs. Mas é só saber se organizar. Sugiro que procure pela rede de hostels: hostel suits. Pelo site booking é o mais em conta. Lá vc pode cozinhar então sai mais em conta. Vc pode comprar as coisas em supermercados e preparar lá. Evite de informar a taxistas o nome do ponto turístico que pretende ir, fale o nome de uma rua próximo ao local pq eles exploram Citar
Membros Felipe Damasceno Postado Outubro 21, 2015 Membros Postado Outubro 21, 2015 Rodei alguns sites e blogs e encontrei um roteiro bem interessante. No entanto é para 20 dias, e não disponho de tanto tempo, nem dinheiro para a viagem, então busquei reduzir um pouco o roteiro que encontrei e cheguei ao seguinte roteiro Dia 1 – Viagem Brasil Santiago/Chegada Puerto Montt Dia 2 – Puerto Varas Dia 3 – Puerto Varas/Pucon Dia 4 – Pucon Dia 5 – Pucon/Temuco/Santiago Dia 6 – Santiago – cidade Dia 7 – Santiago – Valle Nevado Dia 8 – Santiago – Concha y Toro Dia 9 – Santiago – litoral (Vinã del Mar/Valparaiso) Dia 10 – Santiago/Calama/Atacama Dia 11 – Atacama Dia 12 – Atacama Dia 13 – Atacama Dia 14 – Atacama/Calama/ ViagemSantiago- Brasil Esse roteiro é só uma base, e pode variar conforme preços de passagens que encontrar. Pensando nas passagens SP - Puerto Mont / Temuco - Santiago / Santiago - Calama / Calama - SP Encontrei tudo por R$2450,00 no periodo entre 7 e 21 de dezembro. Se alguém tiver mais informações ou dicas vamos nos falando e deixar a ideia cada vez mais firme, Abraço. Alan Ripamonte Cara.. O roteiro que estou pensando é bem parecido... Ja peguei dicas de hostels com amigos que fizeram esta trip ano passado... Segue meu contato felipedamascenoalves@gmail.com Citar
Membros igordantas Postado Novembro 7, 2015 Membros Postado Novembro 7, 2015 Galera, to indo dia 29/12 e volto 07/01 ate agora os planos sao apenas santiago pq to com um pouco receoso com relacao ao preco dos passeios no Atacama, mas to querendo MUITO ir, to pesquisando e ver o que rola se rolar, vou passar uns 4 dias desse ai la. Alguem ta com isso organizado ja ?? Sobre os passeios no atacama ?? Citar
Membros Naiara Grotto Postado Novembro 9, 2015 Membros Postado Novembro 9, 2015 Olá...sou do PR e estou morando no Chile nesse momento. Prepara o bolso porque quase TUDO aqui é mais caro comparativamente ao Brasil (só não viagens de ônibus que são muito baratas as passagens). Avião geralmente sai mais barato pela Sky Airlines e tem muitas datas com preço bem em conta agora para dezembro (o trecho Santiago-SP estava 54 dólares mais as taxas e mesma coisa de SP-Stgo). Vale a pena fazer umas simulações. Vou pro Atacama e Salar dos dia 11 a 21/12 e tenho algumas informações acumuladas sobre os passeios que pretendo fazer, caso queira trocar informações. Também já conheço algumas dessas cidades que você pretende ir Meu face é Naiara Girotto. Boa sorte na sua viagem e desfrute que o Chile é lindo demais Citar
Membros jose guilherme oliver Postado Novembro 12, 2015 Membros Postado Novembro 12, 2015 Eu também estou para o Chile com chegada em Santiago no dia 09 de dezembro com volta para o Brasil no dia 21... É meu primeiro mochilao e estou bem perdido... Seria legal ter a companhia de quem vai nesses dias também... Adc no whats 16992642011 Citar
Membros @jh.bomfim Postado Janeiro 13, 2016 Membros Postado Janeiro 13, 2016 Quero ir para o Chile em dezembro também com a minha namorada e ficar por volta de 20 dias. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.