Membros Sara.bnu Postado Outubro 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Pessoal,gostaria de pedir a ajuda para divulgar o livro do meu marido.Esta é a sinopse: Um sonho,amigos,namorada e um plano de casar no Atacama.O livro é o diário da viagem feita por Patrick Salva e seus amigos desde o Brasil,passando pela Cordilheira dos Andes até o Deserto do Atacama no Chile.Esta edição traz também um roteiro detalhado da viagem e mais de 200 fotos.Aventure-se também nesta história emocionante ! Para que quiser adquirir um exemplar do livro o valor é de R$ 39,90 + postagem .Maiores detalhes p2srep@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros robram Postado Novembro 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 Legal, depois da minha primeira viagem de moto, veio a vontade de escrever um livro, e a vontade de viajar so aumenta! Acabei conhecendo quase todos paises da America do Sul, alguns de Norte a Sul. Um dia o livro talvez venha, mas ainda quero viajar muito... Agora vou enfrentar um novo desafio, viajar com a garupa, vou com ela para o Atacama, para relembrar nossa primeira viagem de carro em 2007. Abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.