Membros viniciusefraym Postado Outubro 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Pessoal dando umas pesquisadas paras as próximas férias, mudei de planos devido ao câmbio ( euro:( ) e creio que devo fazer Chile e Bolívia... Depois de algumas pesquisas não encontrei voo direto saindo de nenhuma cidade brasileira para La Paz, estou errado? Somente com conexão para Lima ou Santiago..só encontrei voo direto (SP/SantaCruz-Gol) para Santa Cruz de La Sierra... alguém me confirma? PLEASEE.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Luka Izzo Postado Outubro 3, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 (editado) Sim, Vinícius. Sabe-se lá por que cargas dágua, voos diretos para La Paz não aparecem mais em nenhum site de buscas. Todas as companhias fazem uma parada antes de chegar em La Paz e com isso os preços ficaram mais caros também! A gente só se lasca mesmo! rssss O ideal para quem quer seguir para La Paz é aproveitar as boas promoções que aparecem, mesmo enfrentando escalas. Outra opção é ir para Santa Cruz de La Sierra e de lá fazer uma 'ponte' até La Paz. Editado Outubro 3, 2015 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Outubro 3, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Tem gente fazendo voo para Salta (Argentina) e entrando na Bolívia por La Quiaca. Esse roteiro serve para quem tem Salar de Uyuni na programação. Grande Abraço !!! Rodrigo Cavalcante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores DSS Postado Outubro 3, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Oi Vinicius! Tem sim, se chama Boliviana de Aviacion (http://www.boa.bo/BoAWebSite/). Poucas pessoas a conhecem e geralmente acabam indo pra Santa Cruz... Os voos pra La Paz saem de Sao Paulo. Tem lanche muito bom e não tive problemas de atraso. :'> Qnd comprei o ticket o voo era SP - La Paz direto, mas na hora do check in fui informado que teria escala em Cochabamba. Já volta foi direto como previsto, La Paz - SP. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliana C. Faria Postado Outubro 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Olá Vinícius! É isso mesmo... Chegar em La Paz não é tão fácil assim... Minha opção foi pegar o voo SP-Santa Cruz da Gol, passei um dia lá e depois segui para La Paz com um voo da Amaszonas. Claro que isso encareceu muito a viagem, mas como eu tinha pouco tempo, não pude optar por fazer esse trajeto até La Paz de ônibus... Se precisar de dicas, tenho vários posts no meu blog: http://www.mochilamundoafora.com.br Boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viniciusefraym Postado Outubro 4, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 Opa pessoal brigadão pela atenção ae... Esse voo Sp-La Paz realmente não aparece em nenhuma busca, foda que o preço é em dólar...hehehhe Mas um bom ganho de tempo, já que de Santa Cruz pra La Paz é meio longinho ou das outras formas!! Caso faça Bolívia-Chile, devo fazer Salar ou Patagônia...na dúvida ainda!heheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rodrigobarroscotta Postado Outubro 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 Va pela Boa... http://www.boa.bo/BoAWebSite/ Fui é é muito boa e mais barata... Mas se estiver com pouca grana va ate campo grande e entre na Bolívia por terra. Chega em La Paz no máximo em 2 dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.