Membros yuri.almeida Postado Outubro 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Salve Galera, Em 2017 inicio minha volta ao mundo, estou realizando os planejamentos ainda mas já é certo. Pretendo usar bastante couchsurfing, trabalhar bastante, vou ter que pedir um empréstimo no banco e gostaria de saber da galera o que acha disso. Pretendo pegar 15 a 16 países e provavelmente ficar um tempo maior em alguns. A RTW com o dólar na altura, vale a pena? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros talissa.mello Postado Dezembro 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Olá tudo bem ? Eu gostaria de dar um volta como você no mundo. Mas não tenho noção nenhuma, se acaso puder me passar alguns detalhes. Gostaria de fazer depois de 2016, pois termino a faculdade. beijos . https://www.facebook.com/talissamello Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiago Copacheski Postado Janeiro 3, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Olá galera! Também estou planejando minha viagem para 2017. Tem algum grupo rolando para o pessoal se conhecer e trocar informações? Podem me adicionar por favor? 42 9828 2726 Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros michelle.oliveira Postado Maio 3, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2016 (editado) Olá galera, meu projeto também, tomará vida em 2017 (maio) Tem algum grupo rolando? Também quero ser adicionada.... Bjs!! Editado Julho 2, 2016 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ilzeteabreu Postado Maio 6, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Dezembro 2017.. alguém? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros caroline priscila Postado Maio 6, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Julho 2017 Chile alguém ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sabedojoao Postado Maio 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Fala, mochileiros! Fazer uma viagem longa ao redor do mundo é fantástico! Mas não sei se pegaria um empréstimo em banco pra fazer isso. Prefiro trabalhar bastante antes, ou mesmo durante, se for o caso, e juntar uma grana. Mas sem banco! inté, moçada! jaumz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bianca.melo1 Postado Julho 19, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Caso esteja rolando algum grupo no whatsapp, me adicionem. Pretendo fazer RTW no segundo semestre de 2017 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.