Membros paulosebin Postado Outubro 2, 2015 Membros Postado Outubro 2, 2015 Olá pessoal. Penso em visitar um amigo meu lá em Israel e ele gosta muito do Brasil - tirando a política, claro. Estou pensando em levar alguma lembraça que lembre do Brasil, mas estou sem ideais. O que eu poderia levar de presente nesse aspecto? Pensei em mandar um adesivo de parede com imagem do calçadão de Copacabana. Achei dois sites para fazer isso, a X4 adesivos personalizados e outro é Adesivoweb. Pensei em levar pequenas peças decorativas, como o que achei no Brasil na Bagagem. Claro que itens mais caros, mas aí é so eu pesquisar. Mas estou realmente sem ideia. Alguém pode dar opinião de presente que remete a imagem do Brasil para o meu amigo israelense? Citar
Membros Felipeluis1000 Postado Outubro 3, 2015 Membros Postado Outubro 3, 2015 Bom, eu pensei que talvez, você pudesse comprar algo que lembrasse da comunidade judaica no Brasil, ou algo que lembre o Templo de Salomão construído em São Paulo (importante na história judaica). Fica a dica Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.