Membros Eliéder Postado Outubro 2, 2015 Membros Postado Outubro 2, 2015 ola galera alguem por aqui desceu nos ultimos meses a serra de CUNHA SP sentido Paraty RJ sabe como esta a estrada..gostaria de informações valeu...!!! Citar
Membros murilo.oliveira1 Postado Outubro 21, 2015 Membros Postado Outubro 21, 2015 meu amigo va tranquilo se o dia for ensolarado..fiz a descida com meu fusca ..almocei em cunha e me arrisquei....todo mundo falava mal mesmo assim resolvi ir,,,,a partir de cunha a estrada ficcca estreita e asfaltada, ai inicia ela toda com bloquetes que ja eh a parte restaurada da estrada que desce a parati....em certo ponto da serra acaba os bloquetes e alterna terra e bloquetes..ainda existem obras na serra e onde tem obra para a construçao de taludes para aumento da estrada eh de terra...o bom eh somente descer..a subida eh um pouco pior por causaas das valetas e pedras....mas nada fora do comum...mas sem duvida vale a pena a estrada eh linda Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.