Membros ellen.balland Postado Outubro 1, 2015 Membros Postado Outubro 1, 2015 Pessoal, Estou programando meu primeiro mochilão sozinha. Estou tentando fechar um trecho Ushuaia (5 a 7 dias)/El calafate (5 a 7 dias)/Buenos Aires (2 dias).... Queria aproveitar a natureza, trilhas e animais (sou fanática por bichos)... Podem me ajudar a montar um roteiro legal e que não precise de muita $$$$ Aguardo uma ajudinha! Citar
Membros Rosemery Postado Fevereiro 26, 2016 Membros Postado Fevereiro 26, 2016 Olá Ellen, como foi a viagem? Estou indo pra esses mesmos destinos no final de abril, tenho 13 dias para conhecer a Patagonia. Citar
Colaboradores KekaMC Postado Março 21, 2016 Colaboradores Postado Março 21, 2016 oi ellen! eu fiz uma viagem à patagonia em 15 dias (contando 2 dias e BsAs) - acho que vc pode incluir entre calafate e ushuaia, uma parada em chalten, é uma cidade que é basicamente feita para trilhas. Além disso, eu teria ficado pelo menos mais um dia e m BsAs pra ter aproveitado mais a cidade. qualquer coisa dá uma olhada no meu relato (ta aqui na minha assinatura) pra te ajudar com dicas do que fazer em cada local Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.