Membros asalome Postado Setembro 14, 2011 Membros Postado Setembro 14, 2011 Oi Pessoal! Fui para Dahab em Abril e gostaria de registrar que vale muito a pena!! A cidade á uma delicia! Ficamos no penguim. Muito bom!!!!!! Todos os mohameds (todos lá se chamam mohamed) nos trataram super bem! Peça quarto com vista para o mar, ele tem uma varanda enorme com vista para o Mar Vermelho. Fiz todos os trechos de avião pois estava preocupada com os problemas que estavam no Egito. Abraço, Andrea
Membros AlanaHardy Postado Setembro 25, 2011 Membros Postado Setembro 25, 2011 Olá pessoas! Estou tentando montar um roteiro pelo oriente médio e Egito, tenho interesse nna pratica de esportes e belos visuais... se alguem puder responder minhas dúvidas ficarei grata.. Ouvir dizer que o Egito é muito bom para velejar, porém nao sei bem em que local... alguém sabe me dizer quais points do Egito é bom para a prática de esportes de vela (kitesurf) ??? ..e os mergulhos?? ..é melhor em Dahab ou Eilat?? Abraço
Membros LeonardodeLimaMendes Postado Setembro 29, 2011 Membros Postado Setembro 29, 2011 Oi pessoal,Estou no Egito ha quase 1 semana assim que volta ao Brasil vou colocar varias dicas aqui.
Membros nabrancato Postado Julho 24, 2013 Membros Postado Julho 24, 2013 Pessoal, Estou indo para Dahab no dia 03 de setembro (chegando pelo aeroporto de Sharm El Sheikh) e voltando dia 06. Se alguém chegar nos mesmos dias e quiser dividir o transfer de Sharm para Dahab...
Posts Recomendados